TrailingStop Move - página 2

 
lorran.dba:

 

Me expressei mal e a galera não entendeu minha ideia, o que eu quero é que assim que ele execute uma ordem ele fique alterando o TrailingStop, assim que a ordem fique positiva, fiz um trecho do código e na primeira vez que ele entra no while funciona perfeitamente.O problema é que quando ele volta para o While novamente ele nao atualiza a variavel Bid aí fica num loop infinito.Gostaria de saber se tenho que fazer alguma coisa a mais pra ele fica alterando essa variavel conforme o preço.

 

Pessoal, já descobri coloquei desta maneira e funcionou perfeitamente.


 

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),NormalizeDouble(MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_BID)-Point*TrailingStop*10,Digits),OrderTakeProfit(),0,Green);

 

Obrigado a todos. 

 
lorran.dba:

 

Me expressei mal e a galera não entendeu minha ideia, o que eu quero é que assim que ele execute uma ordem ele fique alterando o TrailingStop, assim que a ordem fique positiva, fiz um trecho do código e na primeira vez que ele entra no while funciona perfeitamente.O problema é que quando ele volta para o While novamente ele nao atualiza a variavel Bid aí fica num loop infinito.Gostaria de saber se tenho que fazer alguma coisa a mais pra ele fica alterando essa variavel conforme o preço.

 

 

Pessoal ta modificando o Stop normalmente, mas o problema é que suponhamos que foi executada a ordem de compra, se sobe 10 pips o stop móvel acompanha os 10 pips positivos  do preço da ordem, até aí perfeito o problema é que se o preço começa a cair o stop móvel começa a voltar 10 pips negativos ao inves de se manter.

 Alguém sabe qual função eu posso usar pra travar o stop pra ele nao voltar?

 

Atte,

 

Lorran. 

Razão: