Ajuda da comunidade

 

Se você opera com a MODAL, então o gráfico de WINV22 1min, está picotado, faltando barras, veja o gráfico abaixo. Já tem vários dias assim, abri um chamado e não corrigem. Venho solicitar a comunidade apoio abrindo chamados para que providenciem a correção.


 

Bom dia,

hoje novamente pulou uma barra de 1min.  Alguém pode se manifestar a respeito.



 
Rogerio Giannetti Torres #:

Bom dia,

hoje novamente pulou uma barra de 1min.  Alguém pode se manifestar a respeito.



Oi Rogério. 

Em um grupo que participo outro colega comentou sobre estes gaps no gráfico desta corretora. 

Eu passei o link desta sua postagem.para ele e pedi para ele reclamar para dar mais peso ao problema mas...

Outras pessoas sugeriram que ele trocasse de corretora e ele fez isso, que talvez fosse o mais fácil para ele.

Eu não tenho conta lá para abrir um chamado também...
 
Ricardo Branco #:
Oi Rogério. 

Em um grupo que participo outro colega comentou sobre estes gaps no gráfico desta corretora. 

Eu passei o link desta sua postagem.para ele e pedi para ele reclamar para dar mais peso ao problema mas...

Outras pessoas sugeriram que ele trocasse de corretora e ele fez isso, que talvez fosse o mais fácil para ele.

Eu não tenho conta lá para abrir um chamado também...

Ola Ricardo,

eu estou pasmo com o silêncio da comunidade, impressionante a indiferença. Muito grato por se manifestar, 

 
Rogerio Giannetti Torres #:

Ola Ricardo,

eu estou pasmo com o silêncio da comunidade, impressionante a indiferença. Muito grato por se manifestar, 

Pois é Rogério. Já ouvi dizer que uma grande diferença entre Brasil e EUA eu que enquanto não reclamamos de nada eles reclamam de tudo. Isso na questão legal mesmo.

E por não reclamarmos, as coisas não mudam.
Razão: