DÚVIDA - Como fazer um Copy?

 

Bom dia, pessoal!

Eu sou iniciante na linguagem MQL5 e gostaria de saber qual a melhor forma de eu criar um um Copy para ser comercializado apenas para um determinado grupo de pessoas?

Já tenho meu próprio EA em funcionamento e gostaria de replicar as operações dele em outras contas.

Isso é feito apenas através das ferramentas de Sinais?


Obrigado desde já!

 
Matheus De Araujo Alves:

Bom dia, pessoal!


Olá Matheus, o serviço de sinais do MQL5 é público, dá uma goolgada que você encontra serviços de COPY TRADES do jeito que  você quer.

 
Rogerio Giannetti Torres #:

Olá Matheus, o serviço de sinais do MQL5 é público, dá uma goolgada que você encontra serviços de COPY TRADES do jeito que  você quer.

Boa noite, @Rogerio Giannetti Torres, não conseguiu encontrar esse serviço, apenas pessoas que são provedoras de sinais oferecendo a plataforma delas. Você tem algum que pode me recomendar, por favor?

Obrigado!

 
Matheus De Araujo Alves:

Bom dia, pessoal!

Eu sou iniciante na linguagem MQL5 e gostaria de saber qual a melhor forma de eu criar um um Copy para ser comercializado apenas para um determinado grupo de pessoas?

Já tenho meu próprio EA em funcionamento e gostaria de replicar as operações dele em outras contas.

Isso é feito apenas através das ferramentas de Sinais?


Obrigado desde já!


Boa noite Matheus!!


Veja se o exemplo abaixo pode ajudar:

Free download of the 'Trade Copier - Open Source - Multiplatform - Transmitter Side' script by 'BrazilianGuy3' for MetaTrader 5 in the MQL5 Code Base, 2020.01.28


Você pode encontrar vários exemplos na Base de Códigos e/ou sistemas prontos no Mercado... É só buscar...


. . .

Trade Copier - Open Source - Multiplatform - Transmitter Side
Trade Copier - Open Source - Multiplatform - Transmitter Side
  • www.mql5.com