DÚVIDA - Como fazer um Copy?

 

Bom dia, pessoal!

Eu sou iniciante na linguagem MQL5 e gostaria de saber qual a melhor forma de eu criar um um Copy para ser comercializado apenas para um determinado grupo de pessoas?

Já tenho meu próprio EA em funcionamento e gostaria de replicar as operações dele em outras contas.

Isso é feito apenas através das ferramentas de Sinais?


Obrigado desde já!

 
Matheus De Araujo Alves:

Bom dia, pessoal!


Olá Matheus, o serviço de sinais do MQL5 é público, dá uma goolgada que você encontra serviços de COPY TRADES do jeito que  você quer.

 
Rogerio Giannetti Torres #:

Olá Matheus, o serviço de sinais do MQL5 é público, dá uma goolgada que você encontra serviços de COPY TRADES do jeito que  você quer.

Boa noite, @Rogerio Giannetti Torres, não conseguiu encontrar esse serviço, apenas pessoas que são provedoras de sinais oferecendo a plataforma delas. Você tem algum que pode me recomendar, por favor?

Obrigado!

 
Matheus De Araujo Alves:

Bom dia, pessoal!

Eu sou iniciante na linguagem MQL5 e gostaria de saber qual a melhor forma de eu criar um um Copy para ser comercializado apenas para um determinado grupo de pessoas?

Já tenho meu próprio EA em funcionamento e gostaria de replicar as operações dele em outras contas.

Isso é feito apenas através das ferramentas de Sinais?


Obrigado desde já!


Boa noite Matheus!!


Veja se o exemplo abaixo pode ajudar:

Free download of the 'Trade Copier - Open Source - Multiplatform - Transmitter Side' script by 'BrazilianGuy3' for MetaTrader 5 in the MQL5 Code Base, 2020.01.28


Você pode encontrar vários exemplos na Base de Códigos e/ou sistemas prontos no Mercado... É só buscar...


. . .

Trade Copier - Open Source - Multiplatform - Transmitter Side
Trade Copier - Open Source - Multiplatform - Transmitter Side
  • www.mql5.com
Trade Transmitter will Transmit Trades from MT5 Demo or Real accounts using CSV Files. Each trade request created manually or by other EAs on MT5 terminal will be automatically transmitted. Positions and orders summaries are also transmitted, so the receiver on the other platform can catch up, in case it misses any of the trade request transmissions. This Code will save your time if you are working on a bridge to copy trades between MT5 and any other platform.
Razão: