PROBLEMA COM VIRTUAL TRADE PAD

 
 

NAO ESTOU CONEGUINDO OPERAR COM ESSA BOLETA POIS ESTA APARENCENDO ESSA MENSAGEM , COMO FAÇO PARA CORRIGIR

Arquivos anexados:
 
ARIEL.22 #:

NAO ESTOU CONEGUINDO OPERAR COM ESSA BOLETA POIS ESTA APARENCENDO ESSA MENSAGEM , COMO FAÇO PARA CORRIGIR

Boa noite Ariel. A própria mensagem nos ajuda a resolver. Tem um botão que ativa/desativa operação com robôs (boleta também é um robô, para o MT5).
Procure por Auto Trading ou Algo Trading nos botões ali no alto e veja se está ativado.

Acabei de desligar o Notebook, senão mandava um print certinho para vc ver.

No link abaixo fala sobre isso (em inglês) mas as imagens mudaram na última atualização veja se te ajuda:


 
Ricardo Branco #:
Boa noite Ariel. A própria mensagem nos ajuda a resolver. Tem um botão que ativa/desativa operação com robôs (boleta também é um robô, para o MT5).
Procure por Auto Trading ou Algo Trading nos botões ali no alto e veja se está ativado.

Acabei de desligar o Notebook, senão mandava um print certinho para vc ver.

No link abaixo fala sobre isso (em inglês) mas as imagens mudaram na última atualização veja se te ajuda:


Achei uma imagem recente aqui ... Nesta foto o uso de robôs e boletas está desativado:


Arquivos anexados:
 
BOA TARDE RICARDO , O MEU  Algo Tradin  ESTA ATIVO, ESSA MENSAGEM E NOVA NUNCA TINHA APARECIDO.
 

e uma mensagem nova e nao consigo mais operar novas contas com o VTP.

 
ARIEL.22 #:

e uma mensagem nova e nao consigo mais operar novas contas com o VTP.

E na aba expert? Aperta Ctrl T e vai na aba expert.
 

CERTO E DAI O QUE EU FAÇO NESTA ABA

 
COMO FAÇO PARA AJUSTAR POR ESTA ABA,LMPO AS MENSAGEM ?
 
ARIEL.22 #:

CERTO E DAI O QUE EU FAÇO NESTA ABA

Diz aqui que mensagem está aparecendo. Pode colocar um print.
 

ESSA E A MENSAGEM