Tem algum tutorial que mostra como adicionar agentes locais no metatrader 5? - página 2

 
isoka:

Isso entre nas configs do roteador e libere a porta que o tester usa, sem isso ele sempre irá bloquear seus testes na rede local.
 
Rodrigo da Silva Boa:
Isso entre nas configs do roteador e libere a porta que o tester usa, sem isso ele sempre irá bloquear seus testes na rede local.

Bom dia Rodrigo, liberei as portas no roteador mas não resolveu. Liberei UDP e TCP, para os IPs dos dois PCs e o intervalo das portas. Alguma luz? 

 
isoka:


Cuidado não sair liberando todas as portas, sua rede pode ficar vulnerável.

Cada roteador e diferente um do outro, sugiro você ir num fórum de informatica.

Provavelmente lhe ajudaram com mais eficiência. 

 
Só consegui de uma unica maquina tb das outras duas não estou conseguindo, já desativei até os Firewall das duas maquinas e nada

Alguém saberia dizer o porque só consegui adicionar uma unica máquina e as outras duas nada?

Tem que fazer algum tipo de liberação?

 
fabiano.trader:
Só consegui de uma unica maquina tb das outras duas não estou conseguindo, já desativei até os Firewall das duas maquinas e nada

Alguém saberia dizer o porque só consegui adicionar uma unica máquina e as outras duas nada?

Tem que fazer algum tipo de liberação?

Olá fabiano.trader,

Já experimentou desativar o bloqueio (firewall) do anti-vírus?

Já tive problemas com o Norton 360... só desativei e funcionou tudo 100%.

Abraços,
Malacarne

 

Me ajudaram pelo Facebook

Segue o procedimento pra quem precisar


"Nao tenho nenhum link. mas fiz isso funcionar na sexta.. basicamente coloque as maquinas em rede, desative firewall em todas, e faça isso apenas nas maquinas que fornecerão processamento (não na q vc usará o mt pra otimizar): Menu Ferramentas > Gerenciador dos agentes do testador.. > Serviços > Adicionar... aqui serão adicionados os agentes que você vai "buscar" pela outra maquina que fará a otimização."

Escrito por: Rafael Rubik

 

Alguem sabe o que significa e como resolver esse erro?

2018.06.04 22:19:21.673 Tester debug version of "MQL5\Experts\xxxxxxx.ex5" can be optimized on local agents only, no Cloud, no Farm

Isso acontece quando tento utilizar agentes nos micros da minha rede.

Razão: