Indicadores de elite :) - página 991

 

Olá Mladen-Mrtools,

Você teve tempo de analisar meu pedido para adicionar setas em vez de linhas de tendência de divergência para o indicador RSX + MA + TMA ABAND AND DIVERGENCE ?

Obrigado.

Wulong

 
Wulong10:
Olá Mladen-Mrtools,

Você teve tempo de analisar meu pedido para adicionar setas em vez de linhas de tendência de divergência para o indicador RSX + MA + TMA ABAND AND DIVERGENCE ?

Obrigado.

Wulong

Oi Wulong, olhei, mas não descobri como fazer isso.

 
mrtools:
Oi Wulong, olhei mas não descobri como fazê-lo.

Obrigado Mrtools, eu não sabia que era tão difícil ...de qualquer forma, eu gosto muito do indicador.

 
mladen:
Direção de tendência e índice de força que agora pode usar 26 tipos de médias para cálculo (antes que pudesse usar apenas 1), e 18 tipos de preços (antes que pudesse usar apenas fechar) :

________________

Também notamos alguns erros no modo multitemporal - eles são corrigidos agora. Também foi adicionado o habitual conjunto de tipos de interpolação no modo multiuso horário.

Olá Mladen

Você gostaria de adicionar linhas verticais com opção de OnFirstBar=verdadeiro/falso como você fez antes para direção de tendência & índice de força - alisado 3.02 & alertas & linhas.mq4

 
mladen:
RSI rápido de médias (inclui os 26 tipos de médias e 18 tipos de preços agora), escolha de tipos de interpolação e tornado de fácil utilização : rapid_rsi_of_averages_2.ex4

________________

PS: Não estou postando a lista de tipos de média, tipos de preços ou tipos de interpolação, uma vez que todos eles são visíveis nas caixas de escolha (pelo menos isso funciona como deveria no novo mt4 )

Você poderia, por favor, acrescentar divergências a este RSI rápido de médias?

Eu gostaria que fosse na forma de setas no próprio indicador (é claro, controle de flechas ...)

Obrigado por todo o seu bom trabalho!

 
timmyhanke:
É possível ter este indicador para alertar sobre o crossover?

Porque é o ponto final da ssa que não pinta de novo, ou estou errado?

ssa_normalized_end-pointed_-_alert_advanced.mq4

Tenha um ótimo !

timmyhanke

Como esse indicador já tem alertas, estou assumindo que você se refere às cruzes da parte SSA (colorida) e das cruzes SSA regulares (pontilhadas).

Como você também disse, a versão com ponta final não pinta de novo, mas aquela ssa regular pontilhada pinta, e isso faria com que os alertas mudassem o tempo todo (independentemente da parte com ponta final não pintada de novo). A parte "ssa regular" foi colocada lá apenas para ter uma comparação entre ssa com ponta (sem pintura) e ssa regular (repintando).

 
mladen:
Aqui está uma versão com linhas verticais adicionadas (elas podem ser desligadas e não, é claro - o padrão está desligado) : trend_direction_amp_force_index_-_smoothed_4.1.ex4

________________

PS: opção para traçar linhas na primeira ou última barra das barras de tempo mais altas também adicionada

Obrigado, chefe,

 
mladen:
Aqui está uma versão com linhas verticais adicionadas (elas podem ser desligadas e não, é claro - o padrão está desligado) : trend_direction_amp_force_index_-_smoothed_4.1.ex4

________________

PS: opção para traçar linhas na primeira ou última barra das barras de tempo mais altas também adicionada

Mladen:

por favor faça um favor a mw mudando o nome do arquivo de

Direção de tendência e índice de força - suavizado 4.1.ex4

para

Direção de tendência & índice de força - suavizado 5.ex4

ou

Direção de tendência & índice de força - suavizado 401.ex4

por favor, remova o ponto após 4 ou faça-o 5 ou 401

que me causa problemas, é complicado ser explicado e também, é claro, manter tudo seguro por não mudar o nome

 
talaate:
Mladen:

favor fazer um favor a mw mudando o nome do arquivo de

Direção de tendência e índice de força - suavizado 4.1.ex4

para

Direção de tendência & índice de força - suavizado 5.ex4

ou

Direção de tendência & índice de força - suavizado 401.ex4

por favor, remova o ponto após 4 ou faça-o 5 ou 401

que me causa problemas, é complicado ser explicado e também, é claro, manter tudo seguro por não mudar o nome

Experimente assim : trend_direction_amp_force_index_index_-_smoothed_4_1.ex4

 
Wulong10:
Você poderia, por favor, acrescentar divergências a este RSI rápido de médias?

Eu gostaria que fosse na forma de flechas no próprio indicador (é claro, controle de flechas ...)

Obrigado por todo o seu belo trabalho!

Wulong10

Será feito

Razão: