Indicadores de elite :) - página 900

 
timmyhanke:
Acabei de baixar o novo indicador, mas quando brinquei com as configurações não consegui chegar perto do resultado como o antigo. alguma sugestão?

timmyhanke

Eles nunca mais serão os mesmos. Os indicadores de repintura nunca poderão ser feitos sem repintura e mostrar os mesmos resultados

 
mladen:
Você pode fazer isso usando o pacote de download

Por favor, seja gentil e me encaminhe para o site.

Desculpe-me por ser tão ignorante, mas eu gostaria de colocá-lo em funcionamento ainda hoje, se possível.

Sucesso contínuo para você.

 
ValeoFX:
Por favor, seja gentil e me encaminhe para o site.

Desculpe-me por ser tão ignorante, mas eu gostaria de colocá-lo em funcionamento ainda hoje, se possível.

Sucesso contínuo para você.

ValeoFX

Basta chegar a este post : https://www.mql5.com/en/forum/general clique no arquivo e você terá um diálogo como este :

Clique na assinatura, e você será guiado para mais longe.

Arquivos anexados:
pack_1.gif  16 kb
 
mladen:
ValeoFX

Basta chegar a este post : https://www.mql5.com/en/forum/general clique no arquivo e você terá um diálogo como este :

Clique na assinatura, e você será guiado mais

Obrigado Mladen, mas já passei por isso, mas estou sendo solicitado a pagar por isso. Portanto, terei que me ater a uma CPU que funciona demais, pois também não posso usar meus créditos. Quais são os créditos para estes dias? Alguma idéia?

Obrigado por se darem ao trabalho de me redirecionar. Muito apreciado.

 
ValeoFX:
Obrigado Mladen, mas eu já estive lá, mas estou sendo solicitado a pagar por isso. Portanto, terei que me ater a uma CPU que funciona demais, pois também não posso usar meus créditos. Quais são os créditos para estes dias? Alguma idéia? Obrigado por se dar ao trabalho de me redirecionar. Muito apreciado.

ValeoFX

Isso (sobre créditos) já foi explicado há muito tempo. Uma das decisões dos proprietários é cancelar isso (devido a muitos casos em que os créditos foram usados para baixar algo e depois estavam começando a vendê-lo em outros lugares - dê uma olhada no mt market place e você verá um monte de coisas familiares que acabou de ser renomeado, algumas cores mudaram e foram vendidas como se alguém tivesse conseguido)

Então, novamente, devido às ações de alguns, uma coisa boa que estava se masturbando é o sofrimento

 
mladen:
ValeoFX

Isso (sobre créditos) já foi explicado há muito tempo. Uma das decisões dos proprietários é cancelar isso (devido a muitos casos em que os créditos foram usados para baixar algo e depois estavam começando a vendê-lo em outros lugares - dê uma olhada no mt market place e você verá um monte de coisas familiares que acabou de ser renomeado, algumas cores mudaram e foram vendidas como se alguém tivesse conseguido)

Então, novamente, devido às ações de alguns, uma coisa boa que estava acontecendo era sofrer

Sim, você está certo sobre isso. Sempre "algo no monte de madeira".

Com os melhores cumprimentos,

 
mladen:
TraderRob28Sim, eles podem ser combinados

Hello mladen ... thx para as respostas

Aqui a minha 1ª idéia. RSi-EMA cruzado e filtrado com Stochastic MTF

Espero que o meu inglês seja bom o suficiente.

Minha idéia:

- Cruzes RSI-EMA ( UP)

- STOCH-TREND é (UP)

-----> desenha uma seta(VERDE PARA CIMA) com alerta(COMPRAR) no quadro principal.

- Cruzes RSI-EMA (DOWN)

- STOCH-TREND é (DOWN)

-----> desenha uma seta(DOWN RED) com alerta(SELL) no mainchart.

- Como exemplo, por favor veja na tela.

Indicadores:

mtf_stochastic_v3.0.mq4

rsi5-3ema_mtf_1h_e-3_mod.mq4

THX you very much.....

 

Você pode adicionar Alertas a este indicador, esperar que ele funcione, olhar para o código e ele parecia bastante curto.

fx_snipervs_t3_cci.mq4

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
Você pode adicionar alertas a este indicador, esperar que ele funcione, olhar para o código e ele pareceu bastante curto. fx_snipervs_t3_cci.mq4

Timmyhanke, tenha este, você obtém os mesmos resultados com mais opções, incluindo alertas.

Arquivos anexados:
 

mladen

minha idéia de cruzes e filtros RSI-EMA está aqui

https://www.mql5.com/en/forum/general

thx....