Indicadores de elite :) - página 441

 

RSI_2SigMAs_mtf não funciona no teste de estratégia com o modo visual.

Eu gostaria que o indicador fosse feito para trabalhar no testador de estratégia com o modo visual.

 

...

Você pode postar o arquivo mq4 (para que o código possa ser revisado)?

temp1234:
RSI_2SigMAs_mtf não funciona no testador de estratégia com o modo visual.

Eu gostaria de saber se alguém pode fazer o indicador funcionar no testador de estratégia com o modo visual.

A figura em anexo mostra que o indicador não funciona no testador de estratégia.
 

RSI_2SigMAs_mtf não funciona no teste de estratégia com o modo visual.

 

...

Aqui você vai

cumprimentos

Mladen

temp1234:
Gostaria que o indicador fosse feito para trabalhar no testador de estratégia com o modo visual.
Arquivos anexados:
 

Versão MTF do Blau TSI ?

mladen:
Adicionando mais alguns indicadores William Blaus convertidos para usar o T3 em vez do EMA nos cálculos.


Estes são o índice de força real ergódico, o índice de força real e o indicador comercial do índice de força real (de cima para baixo). Se você quiser ter o comércio do índice de força real ergódico, basta definir o período 3 no indicador para 1 ou menos de 1, e ele dará sinais para o comércio do índice de força real ergódico. Comparado ao oscilador do candelabro, parece que o índice de força real é um pouco mais rápido na detecção de sinais (ele usa lógica diferente de encontrar sinal - este é mais sobre o momento do que o oscilador do candelabro).

Oi mladen, é possível obter uma versão MTF deste T3 Blau TSI indi ?

 

...

Aqui você está . Ambos feitos mtf

cumprimentos

Mladen

Boxter:
Olá mladen, é possível obter uma versão MTF deste T3 Blau TSI indi ?
Arquivos anexados:
 

Solicitação cancelada

Solicitação cancelada

 

Swami RSI ...

Adicionando mais um à família "swami" ...


Este é um Swami RSI suavizado. Suavizar é alisar jurik (aplicado para obter resultados mais suaves para o RSI genérico, já que o próprio RSI tende a ser "nervoso"). Além disso, devido ao "efeito achatamento" da LER (ela fica mais achatada quando os períodos se tornam mais longos, e depois tende a chegar a valores cada vez mais próximos de 50) usando períodos bastante curtos neste, mas eu acho que produz um resultado utilizável desta forma

PS: o modo de coloração é atualizado e é contagioso

Arquivos anexados:
swami_rsi.gif  81 kb
swami_rsi.mq4  8 kb
 

Mladen, plse você poderia...

Olá, Mladen,

Por favor, você poderia me fazer uma "versão Candle" de sua "BB MACD de médias" como anexo.

Agradecendo-lhe antecipadamente.

 

...

Apenas verificando: você quer dizer barras de coloração (ou velas) na tabela de acordo com a inclinação do macd? Ou você tem algo mais em mente

ValeoFX:
Olá, Mladen,

Por favor, você poderia me fazer uma "versão Candle" de sua "BB MACD de médias" como anexo.

Agradecendo-lhe antecipadamente.
Razão: