HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 220

 

olá a todos na hama pad

oi lá

tentaram muitos métodos manuais de negociação, isto funcionou comigo

Qualquer pessoa pode me dizer como funciona

cumprimentos

bhash

 
bhakardas:
oi lá

tentaram muitos métodos manuais de negociação, isto funcionou comigo

Qualquer pessoa pode me dizer como funciona

cumprimentos

bhash

bhakardas,

Estou feliz que o HAMA PAD esteja trabalhando para você. Mantenha-nos informados aqui.

Obrigado por seu contínuo interesse e participação.

fxcruiser

 

é HAMA o mesmo que HMA ( Hull Moving Average ) ?

 

alerta por e-mail

mr4x:
Jim experimente esta modificação e me avise se é o que você está procurando. Você tem sua escolha de alertas. Você pode escolher entre setas, som ou popup e também pode escolher o arquivo de som que você quer tocar. Basta mudar o "SoundFilename" para sua escolha, não se esqueça de colocar o arquivo de som em sua pasta de sons no MT4. Você pode escolher todos os 3 alertas ou qualquer combinação que desejar. Espero que isto ajude

Alguém pode adicionar um alerta por e-mail a este indicador, Obrigado

 

o indy acima se recusa a correr por mim de todo ...

... mas ninguém mais tem esse mesmo problema ...

 

Obrigado Sr. Mrtools ...

foi muito gentil de sua parte em postar que ... Vou tentar dar-lhe um bom uso ...

 
alpha1000:
foi muito gentil da sua parte em postar que ... Vou tentar dar bom uso a ele ...

Por favor, faça o download novamente, pois encontrou um bug nos alertas que deve estar funcionando bem agora!

 

Como você obtém este "sistema

Como se obtém este sistema?

Atualmente estou lendo através do fio condutor. Qualquer ajuda seria bem-vinda.

Obrigado.

 

como lidar com a Dodd Act?

Alguém sabe como nós, os pequenos, podemos continuar a negociar com alavancagem em mercadorias depois de 15 de julho, quando a Dodd Act entrar em vigor?

pelo que vejo, ela só restringe os residentes dos EUA que não podem mostrar $100.000 em dinheiro

 

Um trabalho bem feito!!

Olá FxCruiser,

Eu tenho passado por este tópico e parece que você tem feito um trabalho fantástico na criação deste sistema e fazendo este tópico AO VIVO por bastante tempo...Eu realmente admiro os esforços que você tem feito para fazer este sistema melhorar com o tempo...Eu acabei de baixar esta fórmula e testá-la com a RAVI FX Fisher. No entanto, em mercados agitados não estou obtendo a linha plana no indicador RAVI FX Fisher como é visto em alguns dos gráficos postados aqui... Estou usando a versão incorreta ou há alguns problemas com as configurações?

Por favor, sugira.

Obrigado

Abhinav

Razão: