Equidade EA Alguém? - página 9

 

Modificação deste grande trilho de equidade EA

Nota: não minha EA original. Free ea que encontrei aqui em tsd. forex. procurando melhorá-la.

Avaliei vários EAs de equidade e descobri que este EA é o melhor em termos de simplicidade e o que ele faz. Tentei usar o EA do exército suíço, e ele poderia ter feito o truque se você pudesse inserir o valor inicial. E esqueci o que mais eu não gostei nele.

Quero modificá-la um pouco para que possa estar mais de acordo com meus objetivos comerciais. Não tem que ser uma EA. Se você acha que vai funcionar melhor como roteiro, então tudo bem.

- O principal é que eu quero que ele seja recalculado a cada .5 segundos ou mais (pode ser personalizado). Quero que ele seja calculado em tempo real em vez de esperar por um novo tique de qualquer gráfico para anexá-lo. Observei onde a equidade passou dos limites, mas o gráfico não foi atualizado porque o gráfico anexado não recebeu novos tiquetaques. Sim, eu uso EURUSD ou GBPUSD, mas acredite ou não, eles têm períodos de silêncio.

- Eu também quero que o texto seja maior e em negrito. Também quero dividir o texto em 2 colunas. Observe como tudo está em uma coluna agora. Eu quero 2 colunas. Metade à esquerda, e a outra metade à direita.

- Também deveria ter rotulado drawdown máximo, assim como tem equidade máxima (e porcentagem). Deveria mostrar o drawdown máximo que a ação testemunhou.

- Seria bom: Uma captura de tela deve ser tirada antes do reset dos valores. Ou um arquivo txt deve ser escrito quando as posições são fechadas (mas antes do reset dos valores). Assim, se o terminal falhar, posso voltar atrás e ver Este EA se lembra do reset, mas não se você desligar o terminal. É para isso que serve o valor inicial da EA.

Talvez ele deva ser definido para que você não possa modificar os valores a menos que reaplique a EA. A razão pela qual eu digo isto é porque se o terminal cair ou precisar ser reiniciado, ele calculará a meta de lucro com base na marca de equidade inicial. Mas quando ele fizer isso, estará além da meta de equidade inicial, assim que calcular a meta "antiga", ele fechará imediatamente as posições. Portanto, isso talvez seja melhor do que a captura de tela, pois você poderia ver os últimos valores congelados ali no gráfico da última configuração.

- Seria bom: Talvez você pudesse expandir esta trilha de equidade de forma a torná-la específica para o símbolo. Eu gostaria de ver cada símbolo obter a trilha separadamente também. Mas isto é depois que a outra coisa for realizada.

No geral, este EA é ótimo para negociações contínuas e sem supervisão, pois repõe os valores e continua a monitorar novas negociações com os novos valores patrimoniais e sua ação pode crescer ao longo do tempo sem supervisão. O que você pode fazer por mim?

A ajuda de todos é apreciada.

Arquivos anexados:
 

Então, aonde se vai para solicitar a modificação de ea ou de ea novo? Sou membro de elite e pensei que este era um dos benefícios. Comecei um tópico separado e vi que meu posto foi anexado a este. É um pouco relacionado, mas não realmente. Era um pedido separado e eu pensei que teria sido tratado como tal. Não recebi resposta, alguém está trabalhando nisso ou o quê?

 
4EverMaAT:
Então, aonde se vai para solicitar modificações de ea ou novas ea? Sou membro da elite e pensei que este fosse um dos benefícios. Comecei um tópico separado e vi que meu posto foi anexado a este. É um pouco relacionado, mas não realmente. Era um pedido separado e eu pensei que teria sido tratado como tal. Não recebi resposta, alguém está trabalhando nisso ou o quê?

Hi,

Você poderia tentar colocando seu pedido neste tópico.

Com alguma sorte e idéias legais, você poderia atrair alguns programadores para realizar seus desejos.

 
Linuxser:
Hi,

Você poderia tentar colocando seu pedido neste tópico.

Com alguma sorte e idéias legais, você poderia atrair alguns programadores para realizar seus desejos.

Obrigado. Faremos o favor.

 

batente de 1 pip

oi! primeiro post aqui... mas eu li muito

preciso de uma parada de rastreamento EA ou roteiro que rastreie meu pedido de pip por pip... tenho fxpro que permite apenas uma parada de rastreamento de 5 pips...

então eu preciso de algo que defina um trail stop de menos de 5 pips, e também se for possível um trail stop deve começar pelo preço atual

por exemplo, estou em ganho de 10 pips a 34331 eu gostaria de iniciar a parada da trilha 2 pips e se o preço for para 34321 ele pega a parada! para uso em vez de "posição próxima"... estou livre?

 
Entre as EA's Trailing Equity, de acordo com minha experiência, a Equity Sentry é a melhor.


  1. O patrimônio líquido da conta cai para um certo nível (dinheiro/porcentagem/pips)
  2. O patrimônio da conta atinge um certo nível (dinheiro/porcentagem/pips)
  3. O comércio aberto (perda/lucro flutuante) atinge certo nível
Ele fechará todas as EA's em funcionamento e desligará seu terminal MT4 (melhor no caso de você estar copiando sinais de outros comerciantes).
Arquivos anexados:
Razão: