Ajuda na codificação - página 774

 

Hi,

Por favor, codificador faça o alerta para este indicador.

Obrigado.


Arquivos anexados:
 

Olá,

Alguém pode ajudar a mudar este indicador para a versão multitemporal?

muito obrigado

Arquivos anexados:
 

Alguém pode me ajudar a corrigir os erros de precedência dos operadores neste arquivo?

<Código descompilado removido>

 
rod777:
Alguém pode me ajudar a corrigir os erros de precedência dos operadores neste arquivo?

Favor copiar e colar a(s) seção(ões) de código relevante(s) (usando Alt S).

Consulte as Regras de Precedência na documentação.

 
rod777: Alguém pode me ajudar a corrigir os erros de precedência dos operadores neste arquivo?
  int Li_80;
   int Li_84;
   int Li_88;
   int Li_92;

Peça ao proprietário do código fonte para lhe dar ou peça que ele o conserte para você.

Ocódigo descompilado é código roubado. Ou você é um ladrão, uma cerca, ou o receptor de propriedade (intelectual) roubada. De qualquer forma não seremos cúmplices de roubo.
Veja também forum.MQL4.com/41864#490649

Se você colocar o código descompilado novamente, provavelmente será banido.

Não nos diga que o encontrou na 'net: se alguém roubou seus dados bancários e os carregou na internet, é correto que todos os usem porque "alguém o carregou, não sei por que não posso usar isso"?

 

Olá codificadores.

Sou muito novo em codificação e MQL4.


Eu tenho um indicador personalizado que tem duas variáveis. Superior e Inferior. Como armazenar os valores de superior e inferior em duas novas variáveis?


THanks

 
edmundchow2016:

Olá codificadores.

Sou muito novo em codificação e MQL4.


Eu tenho um indicador personalizado que tem duas variáveis. Superior e Inferior. Como armazenar os valores de superior e inferior em duas novas variáveis?


THanks

Use iCustom()

 
Basta obter o(s) valor(es) do(s) indicador(es) no EA e fazer o que você quiser com ele.
Você deve encapsular suas chamadas iCustom para fazer seus códigos autodocumentados.
Explicação detalhada do fórum de programação iCustom -MQL4 e MetaTrader 4 - MQL4
 

Olá,

Eu ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar

preciso que este indicador seja alterado para o indicador MTF

e adicionar mensagens de alerta, seta e som na primeira vez que a cor mudar


(desculpe pelo meu inglês)

muito obrigado


obrigado

Arquivos anexados:
 
warrior137:

Não postar duas vezes.

Seu outro posto foi removido.

Razão: