Ajuda na codificação - página 517

 

alguém tem um link para um bom tutorial sobre como fazer um dll funcional para mt4? Eu fiz um, mas ele só está funcionando em janelas 32 bits, não em 64. Está dando erro "dll não poderia carregar". Obrigado.

 
airquest:
alguém tem um link para um bom tutorial sobre como fazer uma dll funcional para mt4? Eu fiz um, mas só está funcionando em windows 32 bits, não em 64. Está dando erro "dll não pôde carregar". Obrigado.

airquest

Outras dlls são usadas por carregamento de mql?

 

Olá Traders, por favor, me ajudem.

Estou usando este indicador Solar Wind Joy Histo para o comércio de metais básicos de commodities. Estou usando este indicador para garantir a tendência e ele pode ser usado por vários períodos de tempo. Mas este indicador atualmente não tem alertas e está repintando. A repintura não é o grande problema porque estou negociando apenas com o prazo H1. Mas eu quero a facilidade de alerta com caixa de diálogo quando mudar a cor verde para vermelho e vice-versa. Se você puder, por favor, melhorá-la para não-pintar. Sugiro também mais alguns bons indicadores como este.... Obrigado

solar_winds_joy_-_histo.mq4

Arquivos anexados:
 
baalaa84:
Olá Traders, por favor, me ajudem.

Estou utilizando este indicador Solar Wind Joy Histo para o comércio de metais básicos de commodities. Estou usando este indicador para ter certeza da tendência e ele pode ser usado por vários períodos de tempo. Mas este indicador atualmente não tem alertas e está repintando. A repintura não é o grande problema porque estou negociando apenas com o prazo H1. Mas eu quero a facilidade de alerta com caixa de diálogo quando mudar a cor verde para vermelho e vice-versa. Se você puder, por favor, melhorá-la para não-pintar. Sugiro também mais alguns bons indicadores como este.... Obrigado

solar_winds_joy_-_histo.mq4

baalaa84

Como esse indicador foi feito originalmente por mim como uma piada (o "quem quer que" é meu nome do meio ) favor ler este post para alguma explicação do que é ex atamente esse indicador :

 

Muito obrigado mladen!

Eu me pergunto se fiz a pergunta certa para a pessoa certa. Você fez este indicador...! uau. Eu li o fórum que você mencionou. Na verdade, não consigo entender a visão completa do que você está dizendo sobre isso.

Mas de qualquer forma, estou usando este indicador há muito tempo. Por um longo período de tempo ele me dá sinais dignos e normalmente aceito o comércio combinado com 35 EMA. (Também lhe pedi mais uma ajuda com outro tópico do fórum - alerta quando o preço toca ema) Este sistema funciona bem quando comparado com outras configurações comerciais.

Portanto, por favor, ajude-me a modificar isto indy com alertas. Este é o seu próprio indicador. Portanto, se você puder me sugerir qualquer outro indicador fazendo o mesmo trabalho em vez de alegria com o vento solar para esta configuração de negociação.

p.s: Sugira-me poucas configurações comerciais lucrativas para commodities metais base.

Arquivos anexados:
solar.jpg  194 kb
 
baalaa84:

Muito obrigado mladen!

Eu me pergunto se fiz a pergunta certa para a pessoa certa. Você fez este indicador...! uau. Eu li o fórum que você mencionou. Na verdade, não consigo entender a visão completa do que você está dizendo sobre isso.

Mas de qualquer forma, estou usando este indicador há muito tempo. Por um longo período de tempo ele me dá sinais dignos e normalmente aceito o comércio combinado com 35 EMA. (Também lhe pedi mais uma ajuda com outro tópico do fórum - alerta quando o preço toca ema) Este sistema funciona bem quando comparado com outras configurações comerciais.

Portanto, por favor, ajude-me a modificar isto indy com alertas. Este é o seu próprio indicador. Portanto, se você puder me sugerir qualquer outro indicador fazendo o mesmo trabalho em vez de alegria com o vento solar para esta configuração de negociação.

p.s: Sugerir-me poucas configurações comerciais lucrativas para metais base de commodities.

Em resumo: a alegria dos ventos solares pinta novamente. Em seguida, repintar novamente. E depois repintar mais uma vez.

Foi feito como um exemplo de como as pessoas são enganadas para acreditar que existem indicadores de "maravilha", apresentando imagens de maravilha. Não foi feito para ser usado no comércio. Tudo isso é explicado naquele post original onde ele foi postado.

 

Qual é a maneira mais fácil de descobrir se algo pinta de novo?

 
apprentice coder:
Qual é a maneira mais fácil de descobrir se algo pinta de novo?

Nenhuma maneira simples

O problema é que alguns modelos matemáticos estão recalculando e não devem e não devem ser nomeados "repintores" (como eu disse uma vez : aqueles que dizem que, por exemplo, a análise de Fourier é repintura, devem na próxima vez que forem salvos pelo ECG dizer ao seu médico que não aceitam os resultados da análise de repintura)

A reimpressão é um(s) erro(s) de codificação ou deliberadamente enganoso(s), e que às vezes não pode ser determinado com 100% de certeza

 
mladen:
Nenhuma maneira simples

O problema é que alguns modelos matemáticos estão recalculando e não devem e não devem ser nomeados "repintores" (como eu disse uma vez : aqueles que dizem que, por exemplo, a análise de Fourier é repintura, devem na próxima vez que forem salvos pelo ECG dizer ao seu médico que não aceitam os resultados da análise de repintura)

A reimpressão é um(s) erro(s) de codificação ou deliberadamente enganoso(s), e que às vezes não pode ser determinado com 100% de certeza

OK, obrigado

 

Ah, agora eu entendia mladen. Obrigado novamente.

Vou parar de usar a alegria do vento solar. Então me sugira algumas configurações comerciais confiáveis para metais base de commodities, por favor.

Razão: