Ajuda na codificação - página 133

 
chrisstoff:
Gostaria de pedir ajuda em relação ao problema que tenho com um indicador SpudFibo modificado. O problema é que a descrição do objeto desaparece do InnerFibs enquanto eles permanecem perfeitamente na tabela no FiboUp e no FiboDn. A imagem em anexo ilustra o problema.

Christoff

Tudo o que você tem que fazer é dar mais espaço do lado direito

O problema é que a fibra interna é estendida um dia no futuro e se o tempo final estiver fora da tela, as etiquetas não serão exibidas. Veja os exemplos: superior é quando eu dou menos espaço à fibra e inferior é quando eu estendo esse espaço da direita. Como você pode ver, elas são visíveis no segundo caso, sem alterar nada no código. No total, provavelmente você encontrou mais um bug no metatrader

Arquivos anexados:
fibo1.gif  35 kb
fibo_2.gif  37 kb
 
mladen:
Christoff

Tudo o que você tem que fazer é dar mais espaço do lado direito

O problema é que a fibra interna é estendida um dia no futuro e se o tempo final estiver fora da tela, as etiquetas não serão exibidas. Veja os exemplos: superior é quando eu dou menos espaço à fibra e inferior é quando eu estendo esse espaço da direita. Como você pode ver, elas são visíveis no segundo caso, sem alterar nada no código. No total, provavelmente você encontrou mais um bug no metatrader

Mladen,

Obrigado por descobrir isso.

Bem, posso ficar feliz em encontrar um novo bug em Metatrader mas, tanto quanto sei, eles não pagam nada por ele, por isso continuo triste - LOL

 
chrisstoff:
Mladen,

Obrigado por descobrir isso.

Bem, eu posso ficar feliz em encontrar um novo bug em Metatrader mas, tanto quanto sei, eles não pagam nada por ele, por isso continuo triste - LOL

Se fossemos pagos pelo número de insetos encontrados em metatrader, já haveria muita gente rica

 

Índice de Movimento Médio Direcional (estou me referindo ao indicador padrão ADX que está incluído em cada plataforma MT4)

Alguém simpático pode por favor modificar o código para que a linha ADX tenha cores diferentes com base em sua inclinação?

Por exemplo, que a parte inclinada para cima da linha ADX seja azul; a parte inclinada para baixo seja magenta; a parte inclinada para zero seja amarela.

Muito obrigado de antemão!!!

 

Prezado Mladen/MrTools,

Você pode codificar um Indicador com base nos seguintes ...

Eu preciso de um indicador EMA simples ... Quero traçar EMA de 31 dias nos gráficos diários e quando o preço fechar acima de 31 EMA então uma seta de compra e quando o preço fechar abaixo de 31 EMA então uma seta de venda com recurso de alerta ...

Também será útil se for criado um histograma onde no Histograma é azul até que o preço da ação esteja acima do EMA de 31 dias e ele se torna vermelho se o preço estiver abaixo do EMA de 31 dias...

Muito obrigado pelo Indicador acima ...

Saúde e feliz fim de semana ...

Ganesh

 
rpasupathy:
Prezado Mladen/MrTools,

Você pode codificar um Indicador com base nos seguintes ...

Eu preciso de um indicador EMA simples ... Quero traçar EMA de 31 dias nos gráficos diários e quando o preço fechar acima de 31 EMA então uma seta de compra e quando o preço fechar abaixo de 31 EMA então uma seta de venda com recurso de alerta ...

Também será útil se for criado um histograma onde no Histograma é azul até que o preço da ação esteja acima do EMA de 31 dias e ele se torna vermelho se o preço estiver abaixo do EMA de 31 dias...

Muito obrigado pelo Indicador acima ...

Saúde e feliz fim de semana ...

Ganesh

Ganesh, fez este.

Arquivos anexados:
 

Caro Mladen ;

Quero mudar a gestão de homens como abaixo, mas não sei como codificá-la,

se Meu lucro é de 10 pip , eu gostaria de enviar pedidos fechados, como Lots*0.1

se Meu lucro é de 20 pip , eu gostaria de enviar ordem de fechamento como Lotes*0.2

se Meu lucro é de 30 pip , eu gostaria de enviar ordem de fechamento como Lotes*0.3

se Meu lucro for 40 pip , eu gostaria de enviar ordem de fechamento, como Lotes*0.4

Você se importaria de me levar a um código de amostra ou se possível, você se importaria de escrever um código para o algoritmo acima?

obrigado de antemão

 
kemal44:
Caro Mladen ;

Eu quero mudar a gestão de homens como abaixo, mas não sei como codificá-la,

se Meu lucro é de 10 pip , eu gostaria de enviar pedidos fechados, como Lots*0.1

se Meu lucro é de 20 pip , eu gostaria de enviar ordem de fechamento como Lotes*0.2

se Meu lucro é de 30 pip , eu gostaria de enviar ordem de fechamento como Lotes*0.3

se Meu lucro for 40 pip , eu gostaria de enviar ordem de fechamento, como Lotes*0.4

Você se importaria de me levar a um código de amostra ou se possível, você se importaria de escrever um código para o algoritmo acima?

obrigado de antemão

kemal44

O problema com esse tipo de fechamento é que você não pode saber quantas etapas de fechamento já foram feitas no pedido. Não podemos escrever no campo de comentários (o que seria ideal para que na ordem pudéssemos simplesmente ler o campo de comentários e saber qual seria o próximo passo).

Portanto, a única maneira é abrir sempre um pedido de tamanho fixo e se o tamanho do pedido atual for 100%, 90%, 70% ou 40% do tamanho do lote original, você sabe o que fazer. Com tamanhos de lote variáveis você não pode saber onde está (especialmente se você executar duas ou mais instâncias do EA, se você executar o EA de outro terminal ou se reiniciar o EA).

 

Obrigado Mladen , e se eu sempre abrir 1 lote (tamanho fixo) para compra/venda , e ao invés de 3-4 níveis de tp/parcial TP , eu gostaria de usar 4 níveis tp/parcial TP , existe um código de amostra para isso?

obrigado de antemão

 
kemal44:
Obrigado Mladen , e se eu sempre abrir 1 lote (tamanho fixo) para compra/venda , e ao invés de 3-4 níveis de tp/parcial TP , eu gostaria de usar 4 níveis de tp/parcial TP , existe um código de amostra para isso?obrigado antecipadamente

Você pode fazer simplesmente algo como o seguinte :

if (OrderLots()==1.0) // code for first take profit

if (OrderLots()==0.9) // code for second take profit

if (OrderLots()==0.7) // code for third take profit

if (OrderLots()==0.4) // code for fourth take profit

Razão: