Ajuda na codificação - página 121

 

Muito obrigado, Mladen,

Acho este JMA tão interessante (adaptável, suave etc.) e tão complexo (achei mais fácil), e entendo que todos tentaram encontrar a fórmula de Mark Jurik

Finalmente, você tem uma fórmula matemática que se aproxima do JMA que eu posso usar para codificar no PRT (vejo em seu posto que você tem um simili-JMA, por exemplo) ?

Muito obrigado se for possível (no PRT ainda não temos esses MA complexos (temos Hull, Kaufman etc., mas não esses MA)

Zilliq

 
zilliq:
Muito obrigado, Mladen,

Acho este JMA tão interessante (adaptável, suave etc.) e tão complexo (achei mais fácil), e entendo que todos tentaram encontrar a fórmula de Mark Jurik

Finalmente, você tem uma fórmula matemática que se aproxima do JMA que eu posso usar para codificar no PRT (vejo em seu posto que você tem um simili-JMA, por exemplo) ?

Muito obrigado se for possível (no PRT ainda não temos esses MA complexos (temos Hull, Kaufman etc., mas não esses MA)

Zilliq

Zilliq

Minha opinião pessoal é que existem melhores formas de suavizar/filtrar do que o JMA (uma das razões é o que já falamos - devido a seu "problema de herança" o JMA tem alguns problemas sérios em alguns casos e se você não sabe exatamente quando esses problemas estão mostrando você pode acabar com valores completamente errados)

________________

PS: o que é PRT?

 

Eu entendo,

Obrigado MLaden

PRT é Prorealtime, uma das chapas mais usadas para negociação na França (com metatrader), porque IGmarket (por exemplo) dá PRT quando você abre uma conta e as outras (activtrade etc.) dá MT4 ou MT5

https://www.prorealtime.com/fr/

A linguagem é muito mais fácil do que o MT4 (não temos nenhum indicador de repintura ou muito poucos) mas o pior problema é que o PRT não é multiframe, por isso uso o MT4 também

Outro problema é que somos talvez 2-3 bons codificadores em PRT na França (Sohocool, por exemplo), e menos de 10 em todo o mundo

um exemplo com uma das minhas janelas no PRT

Tenha uma boa noite e mais uma vez Obrigado a todos

Zilliq

Arquivos anexados:
 

Caros Codificadores

Faixas de espelhos do casco!

É possível fazer este indicador usando 'Hull' ?

Obrigado

secretcode

Arquivos anexados:
 
secretcode:
Caros Codificadores

Faixas de espelhos do casco!

É possível fazer este indicador usando 'Hull' ?

Obrigado

secretcode

secretcode

Estas são bandas espelhadas utilizando a média móvel do casco para o cálculo

Arquivos anexados:
 
mladen:
secretcodeEstes são bandas espelhadas utilizando a média móvel do casco para cálculo

Obrigado Mladen pelo indicador Hull Mirror_bands

É possível adicionar 'Velocidade' para ambas as BandasPeriodicidade separadamente no indicador !

mais uma vez obrigado por toda a sua ajuda

secretcode

 
secretcode:
Obrigado Mladen pelo indicador Hull Mirror_bands

É possível adicionar 'Velocidade' para ambas as BandasPeriodicidade separadamente no indicador !

mais uma vez obrigado por toda a sua ajuda

secretcode

secretcode

Você quer dizer que deveria estar usando a média de casco 2 (a "variação do casco") para ambos os cálculos?

 
mladen:
secretcode Você quer dizer que deveria estar usando a média de casco 2 (a "variação do casco") para ambos os cálculos?

Sim Senhor,

Eu gosto de sua versão Hull Variation (anexada) tão curiosa para ver como ela fica (Mirror_Bands) como quando usa Hull !

Desculpe por solicitação imprecisa

Arquivos anexados:
 
secretcode:
Sim Senhor,

Eu gosto de sua versão Hull Variation (anexada) tão curiosa para ver como ela fica (Mirror_Bands) como quando usa Hull !

Desculpe pelo pedido impreciso

Aqui você vai Esta aqui está usando a variação do casco para cálculo e cada período pode ter sua "velocidade" separada (divisor) também

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui você vai Este está usando a variação do casco para o cálculo e cada período pode ter sua "velocidade" separada (divisor) também

Muito obrigado Mladen Esta é exatamente a que eu estou procurando!

Felicidades

secretcode

Razão: