Ajuda na codificação - página 32

 

...

"As nuvens Ichimoku não trazem chuva" - Lao Tzu

 

CondiçãoDema crossover EMA 1HR Ichimoku

duplo posto

 

Olá a todos

Estou procurando um indicador que mostre o intervalo em pips de Londres abertos, ou até melhor, de qualquer ponto inicial e final selecionado durante um dia, quero ter esse indicador no canto superior dos meus gráficos em todas as majors, pode ser ótimo se o indicador mostrar verde para os positivos, vermelho para os negativos. Obrigado.

 

...

Você viu o indicador no primeiro post deste tópico : https://www.mql5.com/en/forum

Faz quase ao pé da letra o que você descreveu (com alguns extras), só que o faz graficamente (sem exibir a faixa alta-baixa como um número)

noriii:
Oi, sou novo em Forex e não tenho nenhuma pista sobre codificação. Estou procurando um indicador que mostre o intervalo em pips de Londres abertos, ou melhor ainda, de qualquer ponto inicial e final selecionado durante um dia. Obrigado.
 
mladen:
Você viu o indicador no primeiro post deste tópico: https: //www.mql5.com/en/forumIt faz quase à letra o que você descreveu (com alguns extras), só que o faz graficamente (sem exibir o intervalo alto-baixo como um número)

Não é isso que estou procurando. Não estou interessado em exibição gráfica ou alta&baixa, só quero ver a distância em pips do (sessão) aberto no canto superior do meu gráfico.

 

Definição de tempo na EA

Olá a todos;

há alguma possibilidade de escrever tempo para enviar o pedido antes do fechamento do bar, por exemplo, gráfico M15 que estou usando, gostaria de enviar meu pedido após 14 min , ou tempo = 14 min ,

obrigado de antemão

 

...

Você pode fazer algo como isto :

int passedTime = TimeCurrent()-Time[0];

Ele lhe devolverá um número de segundos passados desde o início da barra atual e dessa forma você poderá controlá-lo para numerar os segundos desejados. Basta ter cuidado, pois se você, por exemplo no seu caso, especificar 899 segundos (14 minutos e 59 segundos), não é garantido que você receberá um tick nesse último segundo da barra. Você tem que "dar algum espaço" se estiver procurando um tempo antes do fechamento do bar a fim de fazer com que esse tique chegue de fato nesse período.

kemal44:
Olá a todos;

há alguma possibilidade de escrever tempo para enviar o pedido antes do fechamento do bar, por exemplo, o gráfico M15 que estou usando, gostaria de enviar meu pedido após 14 min , ou tempo = 14 min ,

obrigado de antemão
 
mladen:
Você pode fazer algo como isto:
int passedTime = TimeCurrent()-Time[0];
Ele lhe devolverá um número de segundos passados desde o início da barra atual e assim você poderá controlá-lo para numerar os segundos desejados. Basta ter cuidado, pois se você, por exemplo no seu caso, especificar 899 segundos (14 minutos e 59 segundos), não é garantido que você receberá um tick nesse último segundo da barra. Você tem que "dar algum espaço" se estiver procurando um tempo antes do fechamento do bar a fim de fazer com que esse tique chegue de fato nesse período.

Obrigado Mladen Realmente muito boa definição , a desvantagem para mim , eu escrevi If( passou o tempo >10 && meu sinal===Ask) para enviar pedido , Não funcionou , a definição dada por você é definida na função iniciar

obrigado por ajudar

 
kemal44:
Obrigado Mladen Realmente muito boa definição , a desvantagem para mim , eu escrevi If( passei o tempo >10 && meu sinal===Ask) para enviar pedido , Não funcionou , a definição dada por você é definida na função iniciar obrigado por ajudar

O código é assim

se (Ask===iCustom(NULL,0, "Aband_Stop",0,0)&&iCustom(NULL,0, "Aband_Stop",0,0)>=iCustom(NULL,0, "ABand_v05",0,0))resultado1 = verdadeiro; caso contrário, resultado1 = falso;

Eu gostaria de adicionar tempo a essa definição

 

Faça assim (coloque-o no início do início)

int passedTime = TimeCurrent()-Time[0]; if (timePassed<840) return(0);

Dessa forma, ela (a EA) ignorará (não funcionará) a menos que tenha passado pelo menos 14 minutos do bar aberto. Somente quando pelo menos 14 minutos a partir do início do bar tiver passado é que entrará o código depois dele e isso é (tanto quanto eu entendi) o que você queria fazer

kemal44:
Obrigado Mladen Realmente muito boa definição , a desvantagem para mim , eu escrevi If( passei o tempo >10 && meu sinal===Ask) para enviar pedido , Não funcionou , a definição dada por você é definida na função iniciar obrigado por ajudar
Razão: