Ajuda na codificação - página 32

 

...

"As nuvens Ichimoku não trazem chuva" - Lao Tzu

 

CondiçãoDema crossover EMA 1HR Ichimoku

duplo posto

 

Olá a todos

Estou procurando um indicador que mostre o intervalo em pips de Londres abertos, ou até melhor, de qualquer ponto inicial e final selecionado durante um dia, quero ter esse indicador no canto superior dos meus gráficos em todas as majors, pode ser ótimo se o indicador mostrar verde para os positivos, vermelho para os negativos. Obrigado.

 

...

Você viu o indicador no primeiro post deste tópico : https://www.mql5.com/en/forum

Faz quase ao pé da letra o que você descreveu (com alguns extras), só que o faz graficamente (sem exibir a faixa alta-baixa como um número)

noriii:
Oi, sou novo em Forex e não tenho nenhuma pista sobre codificação. Estou procurando um indicador que mostre o intervalo em pips de Londres abertos, ou melhor ainda, de qualquer ponto inicial e final selecionado durante um dia. Obrigado.
 
mladen:
Você viu o indicador no primeiro post deste tópico: https: //www.mql5.com/en/forumIt faz quase à letra o que você descreveu (com alguns extras), só que o faz graficamente (sem exibir o intervalo alto-baixo como um número)

Não é isso que estou procurando. Não estou interessado em exibição gráfica ou alta&baixa, só quero ver a distância em pips do (sessão) aberto no canto superior do meu gráfico.

 

Definição de tempo na EA

Olá a todos;

há alguma possibilidade de escrever tempo para enviar o pedido antes do fechamento do bar, por exemplo, gráfico M15 que estou usando, gostaria de enviar meu pedido após 14 min , ou tempo = 14 min ,

obrigado de antemão

 

...

Você pode fazer algo como isto :

int passedTime = TimeCurrent()-Time[0];