Sistema de Reversão de Comércio - página 34

 

melhor versão do indicador

Oi Kaveh,

Obrigado por compartilhar sua estratégia, é ótimo!

Acabo de anotar em seu gráfico um indicador MTFjuice mostrando com a linha horizontal branca os níveis de volatilidade necessários.

Você pode publicar esta versão do indicador, por favor? O meu está mostrando apenas as barras verticais verde/vermelho.

Obrigado!

Com os melhores cumprimentos,

Emanuel

 

Entendo que estas linhas são inseridas manualmente.

 

Oi, pessoal

Nível atual

H3=1.2703

PIVOT=1,2617

L3=1.2618

ZONA DE COMPRA=1,2680-90

ZONA DE VENDA=1,2740-50

Kaveh

 
manu_fx:
Oi Kaveh,

Obrigado por compartilhar sua estratégia, é ótimo!

Acabo de anotar em seu gráfico um indicador MTFjuice mostrando com a linha horizontal branca os níveis de volatilidade necessários.

Você pode publicar esta versão do indicador, por favor? O meu está mostrando apenas as barras verticais verde/vermelho.

Obrigado!

Com os melhores cumprimentos,

Emanuel

Hi

Abrir indicador nos gráficos e ir para o nível e adicionar este nível.

kaveh

 
Eaglehawk:
tenho este sistema em que eu e um amigo temos trabalhado, ele usa um ema 38 para apoio e resistência e sai em nada mais que uma parada de 15 pip trailing stop, estava me perguntando se você poderia me dar um código, ou me indicar onde posso obter um código, que me permitiria reverter a troca quando a parada de 15 pip trailing stop fosse alcançada. Também estou esperando por uma resposta na linha "pergunte", mas não é respondida, perguntando sobre trocas sobrepostas, por acaso você sabe, ou sabe onde posso encontrar, um código para fazer trocas sobrepostas, em vez de esperar que uma termine antes de abrir outra?

Hi

Eu não conheço nenhum código para esta sobreposição, mas para a supp e resi , eu lhe dou

viver na sala de bate-papo .i dont ues any EMA for this.

kaveh

 

ajuda

Por favor, mantenha uma conversa com alguém por hoje.

 

Espero que isto funcione, eu nunca o fiz antes.

A conversa de Kaveh para hoje, 30 de junho:

Arquivos anexados:
 

ainda não entendi bem o que se passa

o que você quer dizer exatamente com "chat room"???

 

Paltalk Chat - sala "Kaveh48".

 

você tem um link que eu poderia usar

(eu nunca ouvi falar em paltalk )