Sistema de Reversão de Comércio - página 99

 

kaveh Por favor, responda ao meu PM

 

Oi Kaveh

sistema também para USD JPN?

thx

 
kaveh:
Hi

Veja o texto do bate-papo e eu o disse antes de 100 vezes em palestra.

Kaveh

kaveh,

paltalk....i não sabe por que muitas pessoas não conseguem encontrar seu quarto, inclusive eu.

Por isso, nunca sabemos o que você disse, o que sabemos apenas neste tópico que você vem aqui postar suas palavrinhas emec por semana. mas suas palavras, mesmo assim, você ganha quantos pips.para ser honesto. ninguém quer saber quantos pips você ganha, só queremos saber como podemos fazer pips usando seu sistema seceret que você nunca nos mostra.isso é sua liberdade se você nos mostrar. mas você já disse para nos ajudar no primeiro tópico!até agora, o que aconteceu? há alguém benifíco de seu sistema existente que você tem postado?

Ninguém, apenas você mesmo.mas eu acho que, você ganha pips não depende do sistema que você postar, o que eu quero dizer, apenas lembre-se do que você disse , espero que este ano nós sejamos ricos.

Você tem certeza disso?

 

ainda não? continue.

 

talvez apenas um.

 
heaven2002:
talvez apenas um.

Hi

Você está OK????

 

Estou bem.

o que está bem?

 

oi é a sala de palestra e como encontrá-la

 
emadeed:
oi é a sala de palestra ligada e como encontrá-la

Olá emadeed,

Se você ler este tópico desde o início, você saberá que a sala de conversação não existe mais desde meses atrás. Você pode encontrar uma razão pela qual ela foi interrompida e uma recapitulação de cada sessão também neste fio condutor. Faça seu dever de casa primeiro, ok?:)

 

Kevin, você se importaria de adicionar seu sistema ao meu site, relatando sistemas bem sucedidos a serem testados ao vivo? E se for bem sucedido, ele será usado para comercializar para ganhar a vida. Eu tenho 3 sistemas funcionando agora mesmo. Por favor, me envie um e-mail. http://www.myfxreport.com

Razão: