Sistema de Reversão de Comércio - página 16

 
timokrates:
Aqui estão alguns indicadores que acho muito úteisl.Também não vejo a sala no momento, mas agora tenho estes problemas todas as manhãs. Nunca tive estes problemas de paladar antes. Às vezes posso navegar pelas salas, às vezes todas as salas disponíveis simplesmente desaparecem. Alguém sabe que é preciso resolver este problema?

Hi

Estou em contato agora

kaveh

 

não pode aderir ao paltalk hash, qualquer comércio até agora?

 

Por que não existe espaço?

 
 

Para que Paltalk possa trabalhar, você precisa verificar o código de 4 dígitos que eles lhe enviam por e-mail quando você se registra pela primeira vez. Não consegui ver a sala até que fiz isso e agora estou dentro.

 
greatlakes:
Para que Paltalk funcione, você precisa verificar o código de 4 dígitos que eles lhe enviam por e-mail quando você se registra pela primeira vez. Não consegui ver a sala até que fiz isso e agora estou dentro.

Quando clico em salas de bate-papo nome paltalk, abra uma página de atualização para mim!

 
dani:
Quando clico em salas de bate-papo nome paltalk, abra uma página de atualização para mim!

eu também

 
dani:
Quando eu clico no nome das salas de bate-papo, abra uma página de atualização para mim!

Acho que fez isso por mim na primeira vez que surgiu. Há um link para clicar que diz continuar com a versão gratuita.

 
greatlakes:
Acho que fez isso por mim na primeira vez que surgiu. Há um link para clicar que diz continuar com a versão gratuita.

Sim, eu cliquei nisso! mas ainda tenho este problema! Você criou sua conta em palk new? ou você tem esta conta de antes?

obrigado

 
dani:
Sim, eu cliquei nisso! mas ainda tenho este problema! Você criou sua conta no paltalk new? ou você tem esta conta de antes? obrigado

Oi, pessoal

Um de Guy no chatroom me disse que pode ajudar você

por favor, aguarde.

mas eu acho que para a nova versão você deve pagar US$ 1,00.

thx kaveh

Razão: