SimpleDailyRangeBreakExpert - página 30

 

SimpleDailyRangeBreakExpert EA.

É uma declaração visual para EURUSD:

A EA fez 20.779 dólares para EURUSD e 9.820 dólares para USDCHF desde julho de 2010.

Para a última semana: -60 dólares para EURUSD; 1.009 dólares para USDJPY e 199 dólares para USDCHF.

------------

Alguns comentários:

É a EA baseada em breakout. É um sistema de breakout. Mas como qualquer ferramenta de quebra - este EA não pode ser usado o tempo todo dia e noite: ele pode ser usado às vezes - quando o mercado é volátil. E as configurações devem ser alteradas - estou usando as configurações que criei há muitos anos.

A propósito - é rentável.

----------------------

A declaração visual é o resultado do teste/trading.

Mais sobre isso:

Fator de desempenho do sinal e declarações visuais: este post com a explicação e nesses 2 posts como comentários detalhados: este post e este aqui.

Arquivos anexados:
 

Comércios abertos, por enquanto:

Arquivos anexados:
 

SimpleDailyRangeBreakExpert EA.

É uma declaração visual para EURUSD:

A EA ganhou 20.124 dólares desde julho de 2010 para o EURUSD

------------

Alguns comentários:

É a EA baseada em breakout. É um sistema de breakout. Mas como qualquer ferramenta de quebra - este EA não pode ser usado o tempo todo dia e noite: ele pode ser usado às vezes - quando o mercado é volátil. E as configurações devem ser alteradas - estou usando as configurações que criei há muitos anos.

A propósito - é rentável.

----------------------

A declaração visual é o resultado do teste/trading.

Mais sobre isso:

Fator de desempenho do sinal e declarações visuais: este post com a explicação e nesses 2 posts como comentários detalhados: este post e este aqui.

Arquivos anexados:
 

SimpleDailyRangeBreakExpert EA.

É uma declaração para o EURUSD:

para USDCHF:

A EA fez 37 pips para o EURUSD para esta semana.

A EA é rentável para EURUSD e USDCHF desde julho de 2010.

------------

Alguns comentários:

É a EA baseada em breakout. É um sistema de breakout. Mas como qualquer ferramenta de quebra - este EA não pode ser usado o tempo todo dia e noite: ele pode ser usado às vezes - quando o mercado é volátil. E as configurações devem ser alteradas - estou usando as configurações que criei há muitos anos.

A propósito - é rentável.

----------------------

A declaração visual é o resultado do teste/trading.

Mais sobre isso:

Fator de desempenho do sinal e declarações visuais: este post com a explicação e nesses 2 posts como comentários detalhados: este post e este.

Arquivos anexados:
 

Atualização do perito em quebra de gama diária simples (versão eurusd) para ser compatível com o novo metatrader 4 : simpledailyrangebreakexpert_v1.21mini_eurusd_nmc.mq4

 

@newdigital

Olá, eu gostaria de negociar com a SBR v1,23 mini nos índices Dax , mas sempre vem "Order send failed code # 130

Newdigital pode por favor consertar, eu não sei qual é o erro, obrigado

com respeito ao gatowman

 
gatowman:
@newdigital

Olá, eu gostaria de negociar com a SBR v1,23 mini nos índices Dax , mas sempre vem "Order send failed code # 130

Newdigital pode por favor consertar, eu não sei qual é o erro, obrigado

com respeito ao gatowman

em um momento

 
gatowman:
@newdigital

Olá, eu gostaria de negociar com a SBR v1,23 mini nos índices Dax , mas sempre vem "Order send failed code # 130

Newdigital pode por favor consertar, eu não sei qual é o erro, obrigado

com respeito ao gatowman

gatowman

Que configurações exatas você usou?

 
mladen:

gatowman

Que configurações exatas você usou?

Olá, eu quero negociar a Dax na h1, a EA trabalha somente no Forex. Para a Dax falta um "horário de negociação" a partir das 08:00.

Além disso, vem TP e SL errados.

Em negociações Ativas só pode haver números inteiros e meio como TP ou SL Enter ie TP / SL 9250.5 está ok, 9250.25 está errado.

Obrigado.

Gatowman

 
gatowman:

Olá, eu quero negociar a Dax na h1, a EA trabalha somente no Forex. Para a Dax falta um "horário de negociação" a partir das 08:00.

Além disso, vem TP e SL errados.

Em negociações Ativas só pode haver números inteiros e meio como TP ou SL Enter ie TP / SL 9250.5 está ok, 9250.25 está errado.

Obrigado.

Gatowman

gatowman

Você pode explicar um pouco mais o que significa exatamente "No comércio ativo só pode haver números inteiros e meio como TP ou SL"?

Razão: