Universal MA Cross EA - página 116

 
rommark2:
Pessoal, a versão com os pré-conjuntos dentro, que prazo devo executar?

Além disso, está tudo bem com 5 dígitos também?

Muito obrigado!

Qual versão você está usando?

 

Quero assinar este tópico "Universal MA Cross EA" sempre que este tópico for atualizado, devo receber notificação por e-mail, Como?

 
tomjerry:
Quero assinar este tópico "Universal MA Cross EA" sempre que este tópico for atualizado, devo receber notificação por e-mail, Como?

Vá até as ferramentas de rosca na parte superior da rosca, e marque a opção "assinar esta rosca".

 
mladen:
Vá até as ferramentas de rosca na parte superior da rosca, e marque a opção "assinar esta rosca".

Obrigado!!! Você pode me indicar o local onde posso baixar o último lançamento estável da Universal MA Cross EA com seu manual?

Todos os downloads e builds devem estar no primeiro post deste tópico.

Estou procurando o Universal MA Cross EA com o recurso Trailing Stop & Breakeven + Lockin em funcionamento, não encontrei o manual deste EA

O que significa UseAutoMagic? Quantos tipos de trailing stops?

UseHourTrade é meu tempo ou tempo de servidor?

Eu acho que as características DEMA & pivot são inúteis neste EA deve ser removido.

Melhores cumprimentos,

 

Olá, eu gostaria de sugerir outro filtro.

Compre somente quando o preço cruzar a altura da barra que a MA rápida cruza a MA lenta.

Só comprar curto prazo quando o preço cruzar o mais baixo da barra que o cruzamento da MA aconteceu.

Isso é possível?

 

Eu adoraria experimentar este, onde baixar este EA?

 
natasha4x:
Eu adoraria experimentar este, onde baixar este EA?

Primeiro post deste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Olá, Mladen,

você acha que se pode (e deve) adicionar qualquer filtro à Universal MA Cross EA, por exemplo CCI ou ADX?

Bests,

Bixente

 

Oi mladen

Utilizei a UMA EA com bastante sucesso. Obrigado por este EA sobreviveu ao teste do tempo durante todos estes anos e ainda continua forte. Eu tenho um pedido. Nesta versão do Martingale, os tamanhos de lote se multiplicam somente quando o "stopAndReverse" é definido como "True". Onde como não quero que nenhum comércio feche em prejuízo, mas o tamanho do lote continua se multiplicando até que o mercado se mova em uma direção tal que eu feche todo o conjunto de negócios juntos em lucro. Eu vi as funções de perda de lucro na codificação, mas não sei como corrigir da maneira que eu quero. Por favor, podem me ajudar.

Se você puder fazer as mudanças acima também pode, se possível, adicionar fechar todas as funções em relação ao par apenas para fechar o conjunto de ordens. Isto me ajudaria a economizar tempo também para negociar em múltiplos pares.

Atualmente, estou negociando o método acima manualmente usando o EMA 15 cross 34 com sucesso. Este martingale EA me ajudaria. Obrigado antecipadamente.

Smartconnect

 

Olá smartconnect,

que são seus períodos para a cruz EMA: 34 e?

Bests,

bixente

Razão: