Universal MA Cross EA - página 115

 

WOW

mrtools que foi rápido! Muito apreciado. Você é fantástico.

 

Oi mrtools

Seria possível remover todos os alertas do código indicador. Basta querer um com linhas e setas.

Obrigado

 

mrtools

Enviei um agradecimento e parece ter desaparecido TÃO OBRIGADO por sua resposta rápida.

 

muito interessante EA, vai experimentá-lo graças

 
slatusman:
Oi mrtools

Seria possível remover todos os alertas do código indicador. Basta querer um com linhas e setas.

Obrigado

Aqui está uma versão sem código de alerta : dema_cross_arrows.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá a todos

Eu tenho outro indicador que eu troco com o que eu adoraria ter transformado em um EA. Alguém está à altura do desafio?

Lista de desejos de troca: (a lista parece grande, mas a maioria dos itens já está em outros EA's já no fórum)

-comercialização é baseada na mudança de cor da linha de sinal

-long é inserido na mudança on-line para AZUL(opção para abertura imediata na mudança de cor ou na abertura da próxima barra).

-Curta é inserida na mudança de linha para VERMELHO (opção para abertura imediata na mudança de cor ou na abertura do próximo compasso).

- opção para abertura imediata na direção oposta quando o comércio atual fecha.

-opção apenas para longo, curto ou ambos.

-opção para negociação de valor fixo ou gestão de dinheiro %.

-opção de estabelecer até 3 horas diferentes do dia para negociar.

-opção de estabelecer um limite de perda com base em uma quantia fixa ou % de gerenciamento de dinheiro.

-opção de parada de trilha para o break even.

-opção de estabelecer a meta de lucro desejada em pips ou % de gerenciamento de dinheiro. Quando a meta for atingida, a EA deixará de negociar até a próxima vez escolhida. Também opção de escala.

-opção para definir a meta de lucro máximo desejado em pips ou % de gerenciamento de dinheiro. Quando a meta for atingida, a EA deixará de comercializar até a próxima sessão escolhida.

Opções de alarme e e-mail.

-supressão manual para abrir, fechar, mover parada etc.

-exibir faixas de negociação na tela.

-opção para mostrar ou ocultar o indicador no gráfico.

-opção para definir a média móvel, de modo que a negociação longa só seja feita quando acima e curta quando abaixo. Pode ser definida a quantidade ou % (sua entrada é bem-vinda).

- número trágico

-slippage.

-Sem repintura. Tenho notado pequenas seções de linha que às vezes o indicador tem azul e vermelho juntos. Não quero ser picado para dentro e para fora.

1_1_a_system.ex41_1_a_system.mq4

Arquivos anexados:
 

Oi mladen/mrtools

Eu fiz um pedido na página 114 para modificar a Média Móvel Universal com um parâmetro de saída de duas médias móveis diferentes. Você pode ter esquecido o meu posto. Por favor, pode dar uma olhada em meu posto e responder.

Obrigado.

smartconnect

 
smartconnect:
Oi mladen/mrtools

Eu fiz um pedido na página 114 para modificar a Média Móvel Universal com um parâmetro de saída de duas médias móveis diferentes. Você pode ter esquecido o meu posto. Por favor, pode dar uma olhada em meu posto e responder.

Obrigado.

smartconnect

Isso mudaria completamente a lógica da EA - na medida em que ela seria uma EA completamente diferente. Talvez algum codificador esteja disposto a reescrever o código inteiro para que ele se adapte às suas necessidades (especialmente porque ele já tem uma opção ExitOnCross). Na minha opinião, a EA universal ma cross deve continuar sendo usada como está - outra EA seria um projeto completamente diferente.

tudo de bom

 

Será que você poderia usar o break even ou o trailing stop para atingir seu objetivo?

Vi similar ao que você pede no site de metaquotas, talvez você queira olhar lá dentro

 
Blaiserboy:
Obrigado por este post, este é um dos posts mais positivos no fórum.

Pessoal, a versão com os pré-ajustes dentro, que prazo devo correr?

Além disso, está tudo bem com 5 dígitos também?

Muito obrigado!