Universal MA Cross EA - página 57

 

Distância mínima de travessia

hcpforex:
Olá a todos,

Eu estava experimentando a Universal ma ea na semana passada e descobri que ela fixou o comércio enquanto a cruz está durante a formação da vela, e poderia ser, como no gráfico anexo, que no final dessa vela o preço desce e finalmente a cruz não ocorre.

é possível colocar o comércio no trespasse da barra quando se trata de uma cruz? talvez eu não esteja certo com os ajustes...

ajuda de alguém?

obrigado antecipadamente.

Hcp

Olá, Hcp,

Este EA possui configurações para que você possa fazer isso - verifique Distância mínima de travessia e MaxLookUp e pesquise este tópico para estas palavras-chave para encontrar as discussões sobre estas funções.

Observe a EA em câmera lenta no Testador de Estratégia e você verá o comércio esperar que suas configurações sejam alcançadas.

Espero que isto o ajude,

Robert

 

olá a todos...

qualquer pessoa que encontre um bom ambiente para esta EA, estou planejando usá-la no TFM5... apenas tentando fazer com que a EA se baseie nesta idéia...

nalguém pode me dizer qual é o par rentável...

obrigado de antemão!!!

 

ordem : (0) nenhum erro

Alguém já encontrou uma solução para este erro?

Ms_Mel:
Se isto já foi abordado antes, por favor, desconsidere (ainda não terminei de ler todo o tópico).

Eu tenho usado este EA há algum tempo, ao vivo e demo, e muitas vezes recebo este tipo de mensagem de erro (lido de trás para frente). Alguém sabe o que isto significa e/ou como corrigi-lo?

Muito obrigado.

2009.02.10 07:00:11universalMACrossEA2 GBPJPY,H1: Erro ao abrir ordem de venda : (0) nenhum erro

2009.02.10 07:00:11stdlib GBPJPY,H1: carregado com sucesso

2009.02.10 07:00:07universalMACrossEA2 GBPCHF,H1: Erro na abertura do pedido de VENDA : (0) nenhum erro

2009.02.10 07:00:07stdlib GBPCHF,H1: carregado com sucesso

2009.02.10 07:00:07universalMACrossEA2 GBPCHF,H1: fechar #21528761 comprar 0.10 GBPCHF a 1.6613 sl: 1.6408 ao preço 1.7149

2009.02.10 07:00:00universalMACrossEA2 GBPJPY,H1: Alerta: Média móvel de Cross DOWN !

2009.02.10 06:59:59universalMACrossEA2 GBPCHF,H1: Alerta: Média móvel de Cross DOWN !
 

Versão mais recente no Post#516

knewday:
Alguém já encontrou uma solução para este erro?

Oi sabia,

Tente esta última versão por Serpentsnoir - parece ter resolvido o problema do Erro 0.

universalMACrossEA[5 Dig]-V4.mq4

Veja Post #516 para DL esta última versão.

Espero que isto o ajude,

Robert

 
mohdashraf:
olá a todos...

qualquer pessoa que encontre um bom ambiente para esta EA, estou planejando usá-la na TFM5... apenas tentando fazer com que a EA se baseie nesta idéia...

nalguém pode me dizer qual é o par rentável...

obrigado de antemão!!!

pares diferentes darão resultados diferentes

 

Cordão de Inicialização

Bom dia a todos,

Já há algum tempo venho procurando por algo assim. Parece fazer a maior parte do que eu quero.

De todos os EA e robôs que tentei como novo comerciante, descobri que nenhum EA ou robô é consistente entre todos os pares e períodos de tempo.

Portanto, o que tenho feito é usar esta EA como parte de uma estratégia maior. Sou um negociante relativamente novo em forex. Portanto, tive que desenvolver isto com base no que estou familiarizado e no que tenho tempo para isso.

O que eu tenho feito é procurar aberturas manualmente. Uma vez que vejo uma abertura potencial, eu ligo as ea em modo Long Positions Only ou Shore Positions Only. Então a cruz ema age como uma confirmação, abrindo o comércio e fechando-o no SL ou em um pequeno TP. Se a tendência continuar, a capacidade de abrir novas posições é grande e tem sido muito frutífera.

O que eu preciso é de alguém que me informe como ajustar a seqüência de inicialização (se possível).

Às vezes (muitas vezes) me levanto de manhã e olho para os gráficos e vejo que um cruzamento já ocorreu e o par está tendo tendência em uma ou outra direção. Neste ponto, se eu ligar a ea, ela não abrirá negócios, pois o evento (crossover) já aconteceu. O que eu quero é que a ea veja que as condições de entrada no comércio ainda existem e começará a abrir posições a partir da inicialização da ea. Eu ligo e desligo a ea manualmente, para que ela não crie um conflito. Não quero mudar a forma como a ea funciona, acho que o único item que precisaria ser mudado está em algum lugar na seqüência de inicialização. Eu não sou um programador. Portanto, se alguém pudesse me dizer que linha mudar para fazer isso, seria uma grande ajuda.

Existe alguma maneira de ajustar a seqüência de inicialização para verificar se as condições estão presentes na inicialização? Dessa forma, se eu perder um crossover, posso ligar o ea e fazer com que ele entre em posições como se o crossover tivesse acabado de acontecer.

Obrigado de antemão!

ibthescottyb

 

Indicador de contagem de barras

você pode me ajudar a mudar este indicador para mostrar a cor das velas mais recentes. eu quero me alertar quando há duas velas iguais em uma fila. Acho que a configuração rsi e sar deve ser removida.

Arquivos anexados:
 

Hi,

alguém adicionou ou pode adicionar à EA uma opção RSI para uma tendência confirmar antes de abrir a posição ?

Obrigado

Netmastro

 

compatível com ibfx

Gostaria de saber se alguém pode tornar isto compatível com um corretor de 5 dígitos e também com a nova regra do ibfx sobre não poder colocar uma ordem de mercado com ordens TP/SL ao mesmo tempo. Sendo dito por ibfx que deve haver um atraso entre o momento em que a EA abre a ordem e o momento em que ela abre as ordens SL e TP. Alguém mais se deparou com este problema?

Estou recebendo este erro:

2010.07.20 05:45:00 universalMACrossEAV1.1 EURGBPm,M15: 11:30 - 1 - 2 - 12 - DOWN

2010.07.20 05:45:00 universalMACrossEAV1.1 EURGBPm,M15: Prev : DOWN - Moeda : DOWN

2010.07.20 05:45:00 universalMACrossEAV1.1 EURUSDm,M15: Erro ao abrir ordem de venda: (0) nenhum erro

2010.07.20 05:45:00 universalMACrossEAV1.1 EURUSDm,M15: MinCrosDistance SELL

2010.07.20 05:45:00 universalMACrossEAV1.1 EURUSDm,M15: 10:15 - 6 - 43 - 9 - DOWN

thx,

todd

 

codificador

Ok, eu posso conseguir que funcione bem desde que eu faça o T/P e S/L zero. (maldito IBFX). De qualquer forma, há alguém que esteja disposto a ajustar o código para esta versão em particular que estou usando para que atrase as ordens T/P e S/L por alguns segundos depois de entrar na negociação?

TIA.

Todd

Arquivos anexados:
Razão: