O "XO"-Método......... - página 108

 
ValeoFX:
========================

Não é preciso confundir Masoudu2ub; basta seguir a seqüência lógica de eventos que o levará ao número 1. de sua lista.

Esperança que ajuda.

Valeo, quanto melhor é o novo sistema que você fez, do que o antigo?

 
witsnpips:
Valeo, quanto melhor é o novo sistema que você fez, do que o antigo?

Minha conta diz que mais de 50% e ainda evolui a cada mês.

 
ValeoFX:
========================

Não é preciso confundir Masoudu2ub; basta seguir a seqüência lógica de eventos que o levará ao número 1. de sua lista.

Esperança que ajuda.

isso é u quer dizer "método de negociação do valeofx" lido e u trabalha com este sistema agora?!

pls se possível, tire uma declaração de 1 ano do TRADING SYSTEM da VALEOFX" do passado para o presente.

tnx...

feliz CUP MUNDIAL 2010...

 

indicador xo

Olá,

Qual será a configuração do desenvolvimento do indicador xo?

ele se destina a ser usado com gráficos 1m?

 

graças ao TS, é meu primeiro post ini neste fórum. grande sistema e grande indicador. obrigado

 

Alguém aqui?

Olá,

Eu estava me perguntando se alguém está usando este sistema, pois o conteúdo parou de crescer desde 2010.

Cumprimentos,

Ben

 

Olá Ben

Desculpe, mas não é mais o que eu estou negociando e a maioria das pessoas foi para EAs, que eu não uso - no entanto, já os experimentei, mas nunca consegui um para trabalhar para mim.

Meu método evoluiu a tal ponto que não tenho tempo para iniciar um novo Thread, pois ele me mantém muito ocupado. Se você estiver interessado, avise-me e poderemos discutir uma possibilidade de eu ajudá-lo em particular.

Atenciosamente,

 
ValeoFX:
Desculpe, mas não é mais o que eu estou negociando e a maioria das pessoas foi para EAs, que eu não uso - no entanto, já os experimentei, mas nunca consegui um para trabalhar para mim.

Meu método evoluiu a tal ponto que não tenho tempo para iniciar um novo Thread, pois ele me mantém muito ocupado. Se você estiver interessado, avise-me e poderemos discutir uma possibilidade de eu ajudá-lo em particular.

Sinceramente,

Olá, senhor.

como r U?

começo a usar o xo indicador pls dizer que está repintado mando img aqui então pls dizer-me que está repintado

Arquivos anexados:
gail99.gif  60 kb
 

agora veja o que eu faço para este problema

Arquivos anexados:
lion_2.gif  64 kb
 
lion of gail:
Agora veja o que eu faço para este problema

================

Olá Leão de Gail,

O indicador XO NÃO pinta novamente, mas quando usado no modo MTF, você verá estas mudanças no final do fechamento daquele TF, em outras palavras, se você o tiver ajustado para M30 TF, os blocos se realinharão ao final daquele fechamento de 30m.

Permita-me sugerir que você prefira usar algo menos complicado para começar e se eu puder lhe dar alguns bons conselhos, fique longe do MTF pelo menos até que você tenha mais experiência.

Com os melhores cumprimentos.