O "XO"-Método......... - página 86

 
euro_d:
Obrigado Valeo, mais útil como sempre, parece que estou com saudades do Stochastic de Hercs e da CCI de tendências, então precisarei fazer o download deles. Eles faziam parte do seu tpl?

Todos os indicadores devem estar lá. Mas não há "Trend_CCI" - é apenas a Double_Woody_CCI.

Vou anexar meu Stochastic aqui, mas não sei a qual CCI você está se referindo, portanto, não irei repassar o Double_CCI_Woodie.

Felicidades.

Arquivos anexados:
 

ontem eu mostro uma configuração de gráfico com apenas 34 cci e rsi 14 com xo original ajustado em 4.5 e um 34 ema depois de conversar com valeo ele disse que se isso ajudasse alguém a postar minha maneira completa de negociar eu uso esses indicadores para confirmar a ação do preço o que eu procuro é um intervalo já que é isso que os mercados fazem 70% do tempo como o que tivemos esta manhã entre 9027 e 8997 lá foi um patern de reversão 123 feito de gama alta para gama baixa então nunca tirou gama alta e você teve uma quebra os indicadores confirmaram isso o que eu gosto de fazer é jogar uma quebra e esperar por uma barra de reversão na forma de uma barra de reversão como martelos de giro tops martelos dojis invertidos etc. então use essa barra como minha entrada e stoploss neste caso uma quebra de baixo 8995 com parada acima da altura da vela 9001 6 pip stop plus spread veja gráfico anexo lembre-se que a ação do preço sempre prossegue indicadores

Arquivos anexados:
2_2.gif  29 kb
 

Último modelo e...........

Este é o mais recente Template, bem como a entrada comercial desta tarde.

O motivo da mudança é facilitar a leitura do Double_CCI_Woodie.

Apaguei o Turbo_CCI (25) bem como o CCI_Filter (25).

No modelo, ele agora move o CCI_Filter para logo abaixo do Double_CCI_Woodie para tornar a vida ainda melhor.

Tudo que você tem que fazer agora é esperar que a CCI_55 quebre o nível 100 e isso será confirmado pelo CCI_Filter(55) e se todos os outros critérios forem atendidos, aperte o gatilho.

Desejando-lhe sucesso, sempre.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Este é o mais recente modelo, bem como a entrada comercial desta tarde.

O motivo da mudança é facilitar a leitura do Double_CCI_Woodie.

Apaguei o Turbo_CCI (25) bem como o CCI_Filter (25).

No modelo, ele agora move o CCI_Filter para logo abaixo do Double_CCI_Woodie para tornar a vida ainda melhor.

Tudo que você tem que fazer agora é esperar que a CCI_55 quebre o nível 100 e isso será confirmado pelo CCI_Filter(55) e se todos os outros critérios forem atendidos, aperte o gatilho.

Desejando-lhe sucesso, sempre.

Soberbo e acabou de melhorar, graças a Valeo, ótimo trabalho como sempre.

 
ValeoFX:
Este é o último modelo, bem como a entrada comercial desta tarde.

O motivo da mudança é facilitar a leitura do Double_CCI_Woodie.

Apaguei o Turbo_CCI (25) bem como o CCI_Filter (25).

No modelo, ele agora move o CCI_Filter para logo abaixo do Double_CCI_Woodie para tornar a vida ainda melhor.

Tudo que você tem que fazer agora é esperar que a CCI_55 quebre o nível 100 e isso será confirmado pelo CCI_Filter(55) e se todos os outros critérios forem atendidos, aperte o gatilho.

Desejando-lhe sucesso, sempre.

Eu tenho este modelo carregado agora, alguém pode me indicar as "regras" deste método? Alguns podem dizer, "apenas leia os posts", mas há86 páginas aqui e eu simplesmente não consigo ler todas elas.

Obrigado antecipadamente.

 
mikejody:
Eu tenho este modelo carregado agora, alguém pode me indicar as "regras" deste método? Alguns podem dizer, "apenas leia os posts", mas há86 páginas aqui e eu simplesmente não consigo lê-las todas, obrigado antecipadamente.

Página 84 e página 1

 

aqui estava a entrada de hoje, tenho certeza que a maioria de vocês xo ers entrou mais cedo do que eu, mas aqui está o que parecia

Arquivos anexados:
2_3.gif  29 kb
 

Nova Tpl e CCI

Bom dia Valeo,

Após o seu post 1 atualizado, eu modifiquei tudo de acordo com sua recomendação, sem problemas e entendi.

Agora ontem no post 854 você atualizou o modelo e a CCI, gostei muito do visual do gráfico (Keep It Simple) ótimo. Mas, como estou ficando velho e senil, não consigo:

-Meu gráfico para se parecer com o seu

- a Nova CCI para se parecer com a sua.

Portanto, meu amigo para aqueles de nós que não têm o material cinza (e que têm experiência suficiente para conhecer melhor), você se importaria de repetir o que devemos ter na tabela com as configurações.

Talvez se eu escrever aqui você possa corrigir?

Sub-janela 1

4TF XO2, KirPER=7.0 TF1 = 5, KirPER1 = 5, tf2: 15/5, tf3: 30/5, tf4: 60/4.5

Sub-janela 2

CCIFilter_vX, (exibe como TrendCCI) Em primeiro lugar, eu não consigo exibi-lo como o seu, eu tenho um histograma ou linhas coloridas definidas por "histograma verdadeiro/falso".

Além disso, parece na captura de tela que há quadrados coloridos acima/abaixo de seu histograma, mais uma vez, não os tenho.

Configurações: CCIP período 55, preço CCI 0, níveis de Trig 100/-100, nível crítico 250

ZZ MTF Super_Trend 5 MIN (adoro este ind!

Ajustes, TF's 5, 15, 30, 60

Períodos CCI 34, 14, 34, 14

Hercs Stoch,

Todos os padrões

XO A

TF 60, KirPER 4.5

Filtro CCI V1

CCIP período 25, tudo mais 0

Filtro CCI V1 como acima, mas período 55.

Desculpe por ser um PITA, mas as respostas ao acima seria uma ajuda imensa, obrigado antecipadamente,

Dave

 
euro_d:
Bom dia Valeo,

Boa tarde, meu amigo. É bom ouvir de você.

Após o seu post 1 atualizado, modifiquei tudo de acordo com sua recomendação, sem problemas e entendi.

Agora ontem no post 854 você atualizou o modelo e a CCI, gostei muito do visual do gráfico (Keep It Simple) ótimo. Mas, como estou ficando velho e senil, não consigo:

-Meu gráfico para se parecer com o seu

- a Nova CCI para se parecer com a sua.

Portanto, meu amigo para aqueles de nós que não têm o material cinza (e que têm experiência suficiente para conhecer melhor), você se importaria de repetir o que devemos ter na tabela com as configurações.

Talvez se eu escrever aqui você possa corrigir?

Sub-janela 1

4TF XO2, KirPER=7.0 TF1 = 5, KirPER1 = 5, tf2: 15/5, tf3: 30/5, tf4: 60/4.5

Correto.

Sub-janela 2

CCIFilter_vX, (exibe como TrendCCI) Em primeiro lugar, eu não consigo exibi-lo como o seu, eu tenho um histograma ou linhas coloridas definidas por "histograma verdadeiro/falso".

O meu está ajustado apenas para Histograma em vez das linhas como eu o vejo melhor - basta experimentar com seus ajustes aqui. De fato, deveria ser exatamente como meu Template é?

Além disso, parece na imagem da tela que há quadrados coloridos acima/abaixo de seu histograma, novamente, eu não os tenho.

Desculpe, vou remover os meus, eles não são necessários - apenas testando algo e esquecendo de apagá-los.

Configurações: CCIP período 55, preço CCI 0, níveis de Trig 100/-100, nível crítico 250

Correto.

ZZ MTF Super_Trend 5 MIN (adoro este ind! Eu também.

Settings, TF's 5, 15, 30, 60 Como é que isto aconteceu? Deve ser TF @ 5;5;15;15;15.

Períodos CCI 34, 14, 34, 14 Correto.

Entretanto, deveria haver 4 deles - os 5M deveriam ser os primeiros, seguidos pelos 15m; 30m e finalmente os 60M.

Hercs Stoch,

Todos os ajustes padrão @ 14/3/5.

XO A

TF 60, KirPER 4.5 TF @ 240 com KirPER @ 4.0

Filtro CCI V1

CCIP período 25, tudo mais 0

DELETE

Filtro CCI V1 como acima, mas período 55. DELETE.

Desculpe por ser um PITA, mas as respostas acima seriam uma ajuda imensa, obrigado antecipadamente,

Dave

Entre em contato comigo via PM e deixe-me ajudá-lo a resolvê-lo rapidamente. Parece haver um enorme mal-entendido em algum lugar, a menos que algo tenha mexido com meu Template postado aqui.

 

A partir da página 1: Indicadores Greyed Out

OK, já ouvi tantas coisas boas sobre este indicador/sistema que estou começando da página e configurando tudo em meus gráficos.

No entanto, encontrei um problema, isto é, depois de instalar os indicadores, desligar o MT4 e abri-lo novamente, os últimos 12 indicadores ficaram todos cinzentos e eu não posso selecioná-los. Vários deles estou usando atualmente.

Alguém sabe o que aconteceu aqui e como obtê-los de volta?

Obrigado.

Razão: