Reconhecimento de padrões de castiçal - página 6

 

deve ser fácil

Se você ainda tiver o problema, acho que poderia resolvê-lo, um erro de divisão por zero é algo usual e fácil de encontrar.

Editar: Não li seu post pela primeira vez até o final. Eu nunca concordo quando as pessoas pensam que são estúpidas. É uma coisa natural encontrar algumas coisas difíceis. Cada um tem suas próprias habilidades, um conjunto diferente para cada pessoa.

tradestate:
eu tenho o mesmo problema com o mestre de reconhecimento de padrões V3.

o indicador é uma dádiva de Deus. fiz esta semana até agora 257 pips somente no EURUSD, porém o problema é que zero erro de desvio.

ele me deixa louco. ele funciona muito bem em corretores de 4 dígitos. entretanto, quando você liga UseExtraDigit = true

você recebe o erro de desvio de zero. tentei corrigi-lo eu mesmo. no entanto agora recebo muito menos sinais do que recebia no corretor de 4 dígitos.

Alguém poderia, por favor, consertar esse bicho. me deixar louco, sou estúpido e não posso consertá-lo eu mesmo.
 

há alguém aqui que possa me fornecer o indicador que dá alerta quando há um castiçal cheio aparece?

 

padrão colorido

olá guyz, estou procurando indi que cor cada padrão diferente para que eu possa aprender facilmente. tq

 

Olá RogerVF

RogerVF:
Estou trabalhando nisto agora mesmo. Será provavelmente o melhor sistema de Reconhecimento de Velas para o MT4.

Estou realmente interessado em sua versão do sistema de reconhecimento de velas, portanto, por favor, me avise se eu puder fazer o download do seu sistema.

Mais uma vez obrigado!!!

Oram

 

Bom material, mas muitos dos indicadores que estão aqui não cobrem muitos dos padrões como cobertura de nuvens escuras ou barras de pinos.

 
 

Olá, pessoal,

Gostaria de adicionar um filtro EMA ao indicador Pattern Recognition Master, para que os padrões de sinal de touro só apareçam abaixo do EMA apenas.

Alguém pode ajudar?

 

Eu prefiro nuvens de ichimoku em vez de ma, você deveria tentar

 

Descobri que a melhor aposta é usar alertas e padrões de velas com ação de preços e áreas de oferta e demanda. Indo com a tendência subjacente .

Eu não fico muito preso aos indicadores, pois todos eles estão muito atrasados em relação à ação, o que significa que quando você olha para um gráfico do que aconteceu no passado, tudo parece cor-de-rosa, no entanto, quando você negocia indicadores em tempo real, é uma história totalmente diferente.

 

Procura-se um simples indicador de velas PA

Olá,

estou procurando um indicador que possa me ajudar em minha estratégia de escalada de ação de preços

em sua forma mais simples, deve apenas me mostrar um valor na cor vermelha ou na cor verde

valor 1 : analisar os últimos 4 + o candelabro real na contagem do comprimento das velas superiores (não o corpo) e adicioná-los juntos

valor 2 : analisar os últimos 4 + o real na contagem do comprimento das velas inferiores (não o corpo) e adicioná-los juntos

na imagem da tela as velas superiores de a a e são 18 + 2 (contando com micropip de 5 dígitos) = 20

na imagem da tela as velas inferiores de a a e são 13 + 30 + 3 + 19 + 22 (micropip de 5 dígitos) = 87

mostrar "bull power value" no canto superior = valor2/valor 1 (87/20 = 4,35) na cor verde

mostrar "bear power value" no canto superior = valor1/valor 2 (20/87 = 0,23) na cor vermelha

obrigado por qualquer comentário/ajuda caso você conheça tal indicador ou como programá-lo facilmente, pois não tenho muito conhecimento sobre isso

Arquivos anexados:
Razão: