Concurso - página 16

 

Concurso

não há mais competição?

Poderia ser interessante uma grande competição como a Metatrader, mas com o espírito de alma aberta como é este fórum.

É possível adicionar algumas regras para possibilitar também algum lucro para o vencedor, como uma pequena assinatura apenas para ver o resultado.

Pequeno dinheiro, muitos peolple...

O que você acha do newdigital?

Cumprimentos

 

O concurso deve ser bem preparado. E o concurso deve ser grande. Muitas pessoas devem participar.

Caso contrário, eu vou ganhar novamente com Scalp_net_v1.5 (junto com Codersguru e Igorad).

Foi um tópico público onde os codificadores e outras pessoas discutiram as regras, então as regras principais foram feitas pelos membros e não há problema com nada.

Apenas problema com a preparação e por causa disso ainda não temos disputa.

 

Concurso

Newdigital

Obrigado pela resposta do baile de formatura.

Eu serei seu apoiador!

Aguardando notícias

Newdigital, poderia me ajudar a encontrar o indicador i-balEq ou algo parecido com isto?

Obrigado inadvertidamente por sua ajuda.

 
ottober8:
Newdigital

Obrigado pela resposta do baile de formatura.

Eu serei seu apoiador!

Aguardando notícias

Newdigital, poderia me ajudar a encontrar o indicador i-balEq ou algo parecido com isto?

Obrigado inadvertidamente por sua ajuda

Está aqui https://www.mql5.com/en/forum/173442

E algumas outras versões estão aqui https://www.mql5.com/en/forum/177132

 

Scalp_net_v1.5 o melhor?

ND,

Você poderia ser o vencedor ... Vejo Scalp_net_v1.5 parece ser um dos melhores EA neste fórum, estável e não tão arriscado.

Estou gastando muito tempo para ler muitos e muitos posts, ainda tenho milhares, mas até agora não encontrei nenhum como Scalp_net_v1.5.

Você tem alguma informação sobre as melhorias deste EA?

Qualquer comentário seu é bem-vindo.

Thakns

 
ottober8:
ND,

Você poderia ser o vencedor ... Vejo Scalp_net_v1.5 parece ser um dos melhores EA neste fórum, estável e não tão arriscado.

Estou gastando muito tempo para ler muitos e muitos posts, ainda tenho milhares, mas até agora não encontrei nenhum como Scalp_net_v1.5.

Você tem alguma informação sobre as melhorias deste EA?

Qualquer comentário seu é bem-vindo.

Thakns

Criei esta EA para nosso concurso (e Igorad me ajudou a acrescentar algumas opções a esta EA). E foi a época em que tivemos apenas alguns EA na seção de elite, então tive que codificar ...

Eram dois concursos.

O primeiro concurso: O primeiro lugar foi para GridMACD por pengie, segundo e terceiro - Codersguru e Igorad.

Segundo concurso: Eu fiquei em 3º lugar no concurso. Codersguru ganhou o 1º lugar com MaChannel e Igorad - 2º lugar com StepMaExpert_v1.42.

Posso estar enganado sobre quem ganhou o 2º e 3º lugar porque foi há muito tempo.

Foram 4 ou 5 participantes totalmente.

Depois a Codersguru participou com seu concurso MaChannel EA para Metaquotes. E Igorad melhorou sua versão 1.42 até a 1.45 e depois até a StepPortfolio EA. Mas de repente o Metaquotes decidiu usar dados do corretor IBFX para o último concurso de Metaquotes, mas seus EAs foram otimizados usando outros dados, então ...

É por isso que eu disse no tópico de discussão sobre as configurações de EAs para dados IBFX: as configurações para IBFX podem ser diferentes das que eu coloquei no tópico de arquivos.

Scalp_net_v1.5 não é o melhor. Pode ser um bom EA, mas não é o melhor aqui.

 
newdigital:
I

É por isso que eu disse no tópico de discussão sobre configurações de EAs para dados IBFX: as configurações para IBFX podem ser diferentes das que eu coloquei no tópico de arquivos.

O Scalp_net_v1.5 não é o melhor. Pode ser bom EA, mas não é o melhor aqui.

ND Obrigado pelas informações.

Eu sou usig InterbankFX e também MIG.

Infelizmente, a MIG não tem contas mini.

Estou testando muitas EA deste fórum em demo, e agora estou começando a colocar também algumas EA em modo real (com microlotes...!), pois entendo que os dados são diferentes entre corretor e também entre modo real e demo...

Não sou tão velho em negociar forex e estou trabalhando para fazer minha experiência.

Eu testei muitas EA baseadas em martingala, mas eu entendo que elas têm muitos riscos dentro: grande perda ou grande afogamento, se você for lúgubre. Pheraps existe uma EA baseada em martingala com uma espécie de hedging para evitar estas situações, mas ainda não as encontrei. A pesquisa continua.

Em qualquer caso, estou procurando, estilizando e trabalhando para construir um portfólio de EA trabalhando continuamente com lucro razoável e pequeno risco, não estou procurando por EA "mágica".

Sua ajuda é muito preciosa.

Não sou a língua materna inglesa, como você vê, espero que tudo seja compreensível.

Obrigado.

 

Machannel

ND

Por que parou para postar o resultado do teste relativo ao MaChannel?

É minha culpa porque não encontro relatórios?

Obrigado

Pardon.... Refiro-me ao GridMACD e não ao MAChannel

 
ottober8:
ND ...

Por que parou para postar o resultado do teste relativo ao MaChannel?

É minha culpa porque não encontro relatórios?

Obrigado

Pardon.... Refiro-me ao GridMACD e não ao MAChannel

Não parei o MaChannel. Estou testando desde julho de 2006 postando os resultados de forma consistente e nunca mudo nenhum ajuste e nunca retiro os EAs do gráfico. Posso retirar os EAs somente quando estou trocando o corretor para testes.

Quanto ao GridMACD, então ele está indo muito devagar EA. É lucrativo, mas vai muito devagar e o lucro deve ser calculado uma vez em meio ano, por exemplo. Por isso, parei de tes tá-lo só porque sentia muito pelo espaço no servidor de elite. Porque eu queria testar algo novo.

O GridMACD é rentável EA, mas vai muito devagar: pode ser comercializado por 2 semanas e pode ser parado sozinho por 1 mês, então pode ser comercializado novamente...

É bom EA, mas os membros queriam ver o lucro semanal nesta seção de elite, então parei com a conclusão geral 'Rentável para alguns pares'.

 

E re-minder para novos membros de elite: leia este tópico primeiro https://www.mql5.com/en/forum/174416 (especialmente a segunda página do tópico) para saber onde obter as declarações/As/files/indicadores/configurações.

Razão: