Novo em forex, procurando por conselhos - página 3

 

Quase todos os comerciantes oferecem contas mini, é muito fácil para todas as pessoas investir em contas mini, por isso as contas mini são populares entre as pessoas porque proporcionam uma margem baixa com baixa perda. Você pode ver a lista de corretores e verificar seu ranking na internet e depois ter uma idéia melhor sobre eles...

 
save_kal:
Olá a todos, eu sou novo aqui.

qualquer pessoa usa marketiva? ou este site apenas para metatraders?

desculpe se minha pergunta estiver errada. qualquer um pode me dar xplanation? obrigado

querem aprender

eu também quero saber.

 

Existem muitas dicas e conselhos que você pode usar para participar de fóruns que o ajudarão a aprender sobre negociação forex. É a melhor fonte de conhecimento . novos comerciantes devem prestar atenção para ter apenas uma boa experiência de negociação e não ter pressa em obter lucros.

 

Não dê ouvidos a "conselhos". Aprenda

 
StatusQuo:
Eu só estou procurando melhorar minha negociação, então eu quero saber como eu posso melhorar minha negociação Forex?

É necessário que você aprenda primeiro as noções básicas de negociação Forex e depois pratique-a em conta demo por três a quatro meses para que você possa desenvolver desafiadoramente suas habilidades de negociação.

 

Quando seus pais souberam que você está no Forex, qual é a reação deles?

Quando seus pais souberam que você está no Forex, qual é a reação deles?

 
morro:
Negocie em demo por um ano ou dois (quem diz que não vale nada está errado - você está tão nervoso em demo quanto em uma conta real se você a leva a sério e não pensa que é apenas um jogo) e então negoceie em conta real

Aconta demo é o primeiro passo para o sucesso no Forex, portanto o comércio deve praticar cada vez mais na conta demo e aumentar seu conhecimento e experiência para obter um lucro bom e consistente.

 

Ocomércio Forex é uma boa plataforma para novos investidores. Mas eles têm que olhar para os últimos pontos do mercado para obter sucesso nas negociações.

 
haley23:
A negociação Forex é uma boa plataforma para novos investidores. Mas eles têm que olhar para os últimos pontos do mercado para obter sucesso nas negociações.

Você pode explicar por que você acha que esta é uma boa plataforma? Imo, esta é uma plataforma arriscada.

 
haley23:
A negociação Forex é uma boa plataforma para novos investidores. Mas eles têm que olhar para os últimos pontos do mercado para uma negociação bem sucedida.

Para novos investidores também é necessário fazer uma análise adequada do mercado antes de investir seu dinheiro nele, pois é arriscado e lucrativo também.

Razão: