Simuladores de negociação! - página 5

 

Como fazer o back-testing do sistema?

Hi,

Sou novo no forex e ainda estou desenvolvendo meu próprio sistema de negociação. Alguém sabe como melhor testar um sistema manual (não automatizado)? Meu corretor exibe apenas um gráfico de menos de dois dias por um período de 5 minutos.

Obrigado!

 

erro

Olá Newgital

talvez você possa me ajudar ? Eu sigo a regra da instalação, mas não posso compilar

minha versão MT4 216

Obrigado

cumprimentos

cmf

Arquivos anexados:
test.gif  332 kb
 

Talvez seu arquivo esteja corrompido, eu vejo muitos erros.

Faça o download novamente e substitua o que você já tem.

 

fixo

Linuxser:
Talvez seu arquivo esteja corrompido, eu vejo muitos erros. Faça o download novamente e substitua o que você já tem.

olá Linuxser

Obrigado por sua ajuda, meu problema agora consertou o autor me enviou um novo arquivo aqui

cumprimentos

cmf

Arquivos anexados:
 

Testador de Estratégia

Alguém poderia me dar algumas instruções sobre como executar o testador de estratégia em um determinado modelo (ou conjunto de indicadores) que eu tenho. Se este posto precisar ser movido - por favor, faça-o. Obrigado

 
jfchild:
Alguém poderia me dar algumas instruções sobre como executar o testador de estratégia em um determinado modelo (ou conjunto de indicadores) que eu tenho. Se este posto precisar ser movido - por favor, faça-o. Obrigado

O nome do modelo tem que ser exatamente o mesmo nome que o EA testado

Então, faça seu modelo e salve-o com o nome da EA...

 

MT4 em modo de simulação

Olá Amigos

Tenho uma idéia de como reproduzir o MT4 em modo de demonstração ou simulação para testar visualmente os sistemas manuais, mas preciso de um programador para codificar tal indicador

A idéia é : o indicador depois de anexado à tela sua função de cobrir todas as cores (velas e linhas indicadoras ) com uma tampa preta e usando a seta para a direita no quadro chave podemos ir no futuro e remover esta tampa vela após vela que permite que as verdadeiras velas e linhas indicadoras apareçam na tela e se usarmos a seta para a esquerda podemos cobrir as velas novamente

outra idéia que é a modificação da 1ª.

A função desse indicador para cobrir todas as cores no scren into ( NÃO Colores) e navegando com a seta para a direita faz aparecer as verdadeiras cores )

Portanto, a idéia completa no trabalho é :

1- abrir um gráfico e adicionar (por exemplo) 2 médias móveis

2- fixar o novo indicador ( após sua fixação todas as cores na tela se tornam como a cor de fundo

3- usando as setas direita e esquerda podemos devolver as verdadeiras cores antigas das barras de preço e indicadores, ou fazê-los esconder novamente

Thnx com antecedência

Cumprimentos

 

Olá

Qualquer sorte com tal indicador que eu perguntei no meu último post

Por que eu preciso desse indicador ? porque se eu uso o modo visual mesmo eu uso a alta velocidade ele leva tempo (por exemplo, vela de 4 horas precisa de 52 segundos para terminar) isso significa cerca de 7 minutos para examinar os dados de um dia

Portanto, se tivermos a opção de saltar barras de preços para o futuro usando arrowa no teclado ou usando mouse que será melhor

Thnx com antecedência

cumprimentos

ahmed

 

Ideia indicadora - precisa da contribuição do programador

Eu tenho sido um espreitador aqui por um tempo e apreciaria a opinião de um programador experiente sobre uma idéia indicadora.

Descobri que posso trocar o simulador de mãos nuas com sucesso apenas com base no impulso dos dados do tick. Isto, juntamente com o s&r, daria um sistema muito forte. O problema é que não é uma ferramenta prática para ser usada em comércio ao vivo, pois é preciso começar no início do dia cada vez que se o executa.

Existe um indicador mt4 lá fora que faz o looping dos dados da vela atual em avanço rápido até que a vela esteja completa (assim você pode ver uma vela de um minuto em avanço rápido de 10 a 15 vezes enquanto ela está se desenvolvendo antes que a vela feche)? Se não, isto é algo que está no reino da possibilidade para o mt4? Se for possível, uma barra de velocidade poderia ser usada em tempo real como vhands? Se isso não funcionar no mt4, existe outra plataforma que atualmente tenha isso ou para a qual possa ser programada?

Mihi

 
Faust:
Por favor, ajude-me, não posso fechar ou modificar um comércio aberto. Em meu diário de teste aparece esta mensagem:

2009.02.25 11:43:43 2000.02.15 01:00 vHandsTrade EURUSD,Daily: ObjectSetText( "Profit_49", "", 8 "Arial", 0 ) - Erro #4202

Quando tento compilar o VTerminal, e o VHistory, apareça esta mensagem:

A função Start não foi encontrada e não pode ser executada.

0 erro(s), 1 aviso(s)

Quando eu tento compilar Ferramentas de Teste Visual, aparece isto:

Compilando 'VisualTestingTools.mq4'...

A função Start não foi encontrada e não pode ser executada.

A função "vTerminalInit" não é referenciada e será removida do arquivo exp

A função "vTerminalRefresh" não é referenciada e será removida do arquivo de exp

A função "vHistoryInit" não é referenciada e será removida do arquivo de exp

A função "vHistoryRefresh" não é referenciada e será removida do arquivo de exp

A função "vLabel" não é referenciada e será removida do arquivo exp-file

A função "SetText" não é referenciada e será removida do arquivo de exp

A função "vOrderType" não é referenciada e será removida do arquivo de exp

0 erro(s), 8 advertência(ões)

Explicação sobre como instalar este indicador começa no poste 12 da linha atual.

Razão: