Simuladores de negociação! - página 5

 

Como fazer o back-testing do sistema?

Hi,

Sou novo no forex e ainda estou desenvolvendo meu próprio sistema de negociação. Alguém sabe como melhor testar um sistema manual (não automatizado)? Meu corretor exibe apenas um gráfico de menos de dois dias por um período de 5 minutos.

Obrigado!

 

erro

Olá Newgital

talvez você possa me ajudar ? Eu sigo a regra da instalação, mas não posso compilar

minha versão MT4 216

Obrigado

cumprimentos

cmf

Arquivos anexados:
test.gif  332 kb
 

Talvez seu arquivo esteja corrompido, eu vejo muitos erros.

Faça o download novamente e substitua o que você já tem.

 

fixo

Linuxser:
Talvez seu arquivo esteja corrompido, eu vejo muitos erros. Faça o download novamente e substitua o que você já tem.

olá Linuxser

Obrigado por sua ajuda, meu problema agora consertou o autor me enviou um novo arquivo aqui

cumprimentos

cmf

Arquivos anexados:
 

Testador de Estratégia

Alguém poderia me dar algumas instruções sobre como executar o testador de estratégia em um determinado modelo (ou conjunto de indicadores) que eu tenho. Se este posto precisar ser movido - por favor, faça-o. Obrigado

 
jfchild:
Alguém poderia me dar algumas instruções sobre como executar o testador de estratégia em um determinado modelo (ou conjunto de indicadores) que eu tenho. Se este posto precisar ser movido - por favor, faça-o. Obrigado

O nome do modelo tem que ser exatamente o mesmo nome que o EA testado

Então, faça seu modelo e salve-o com o nome da EA...

 

MT4 em modo de simulação

Olá Amigos

Tenho uma idéia de como reproduzir o MT4 em modo de demonstração ou simulação para testar visualmente os sistemas manuais, mas preciso de um programador para codificar tal indicador