Idéias em bruto - página 45

 

Existe uma parada móvel EA/script que funciona com um SMA 50?( médiamóvel simples )

 
keymaker:
Existe uma parada móvel EA/script que funciona com um SMA 50? (média móvel simples)

Experimente este https://www.mql5.com/en/forum/175843

 
keymaker:
Existe uma parada móvel EA/script que funciona com um SMA 50? (média móvel simples)

Ou experimente o trailingmaster

 

Alguém pode criar esta EA para mim?

Olá, pessoal,

Toda vez que faço um cargo como este, gostaria de ter aprendido a programar no passado.

Eu esperava que alguém pudesse traduzir os seguintes critérios ENTRY/EXIT em um EA funcional para MT4.

Quadro de tempo: H4 ou D1

CURTA ENTRADA: Uma vela se fecha abaixo dos 50 EMA, enquanto o RSI é MENOS DO QUE 50

LONG ENTRY: Uma vela se fecha acima dos 50 EMA, enquanto RSI é MAIS GRANDE DO que 50

STOP LOSS: 1, 1,5 ou 2 x é o valor atual do ATR do período 100

por exemplo:

M1: 0,0300 (3 Pips)

M5: 0,0636 (6 Pips)

M5: 0,1030 (10 Pips)

M30: 0,1735 (17 Pips)

H1: 0,2488 (24 Pips)

H4: 0,4783 (47 Pips)

D1: 0,9116 (91 Pips)

W1: 2.2094 (220 Pips)

M1: 5.3782 (537 Pips)

Será bom se o ATR Calculado puder ser arredondado para os 10 mais próximos.

SE: Nas opções ou parâmetros para o EA, deve haver uma opção sobre se seu SL deve fechá-lo fora de uma negociação atual OU ter a negociação fechada e invertida ao sinal de um novo sinal de entrada na direção oposta.

LUCROS: Alvo inicial 100 PIPS (Fecha automaticamente 50% ou 30% de seus lotes atuais | SL é reduzido pela metade em 50% independentemente de ter sido 1, 1,5 ou 2 x's o ATR de 100 períodos (Isto só se aplica quando a opção de ter suas negociações fechadas por SL é selecionada, caso contrário as negociações são fechadas por um sinal na direção oposta em conformidade com o critério de entrada)

Quem fizer isso, se tiver um pouco de tempo, será muito apreciado por sua assistência.

Cumprimentos,

E. Lang

 

eu o construirei por $100

 

Seus negócios eram reais?

effilang:
Olá, pessoal,

Toda vez que faço um trabalho como este, gostaria de ter aprendido a programar no passado.

Eu esperava que alguém pudesse traduzir os seguintes critérios ENTRY/EXIT em um EA funcional para MT4.

Prazo: H4 ou D1

CURTA ENTRADA: Uma vela se fecha abaixo dos 50 EMA, enquanto o RSI é MENOS DO QUE 50

LONG ENTRY: Uma vela se fecha acima dos 50 EMA, enquanto RSI é MAIS GRANDE DO que 50

STOP LOSS: 1, 1,5 ou 2 x é o valor atual do ATR do período 100

por exemplo:

M1: 0,0300 (3 Pips)

M5: 0,0636 (6 Pips)

M5: 0,1030 (10 Pips)

M30: 0,1735 (17 Pips)

H1: 0,2488 (24 Pips)

H4: 0,4783 (47 Pips)

D1: 0,9116 (91 Pips)

W1: 2.2094 (220 Pips)

M1: 5.3782 (537 Pips)

Será bom se o ATR Calculado puder ser arredondado para os 10 mais próximos.

SE: Nas opções ou parâmetros para o EA, deve haver uma opção sobre se seu SL deve fechá-lo fora de uma negociação atual OU ter a negociação fechada e invertida ao sinal de um novo sinal de entrada na direção oposta.

LUCROS: Alvo inicial 100 PIPS (Fecha automaticamente 50% ou 30% de seus lotes atuais | SL é reduzido pela metade em 50% independentemente de ter sido 1, 1,5 ou 2 x's o ATR de 100 períodos (Isto só se aplica quando a opção de ter suas negociações fechadas por SL é selecionada, caso contrário as negociações são fechadas por um sinal na direção oposta em conformidade com o critério de entrada)

Quem fizer isso, se tiver um pouco de tempo, será muito apreciado por sua assistência.

Cumprimentos,

E. Lang

Por que alguém deveria tentar codificar este EA. Você não mostra nenhuma prova de negócios reais ou quaisquer imagens de tela de lucros potenciais em ordens abertas. Você deve primeiro mostrar qual é o potencial antes de pedir que alguém gaste seu tempo com sua "idéia".

 
Roets:
Por que alguém deveria tentar codificar esta EA. Você não mostra nenhuma prova de negócios reais ou quaisquer imagens de tela de lucros potenciais em ordens abertas. Você deve primeiro mostrar qual é o potencial antes de pedir que alguém gaste seu tempo com sua "idéia".

Você está certo.

É por isso que passei para o fio das idéias brutas.

 

Existe um Hedge EA que se baseia em uma média móvel (compre quando acima de MA, venda abaixo de MA diga 50 MA)?

 
keymaker:
Existe um Hedge EA que se baseia em uma média móvel (compre quando acima de MA, venda abaixo de MA diga 50 MA)?

makegrid193

 

Olá pessoal, posso escrever EAs para sistemas aqui, PM-me para detalhes.

Razão: