Price_Channel_v6-ea - página 7

 

não, você pode fechar apenas parte do volume em MT4

 
newdigital:
Sim... mas... se você abre um pedido, como fechar metade de um pedido? Deve ser uma ordem diferente.

Isso é o que eu não sei, se é tecnicamente possível fazer. Eu tenho pouca experiência em programação.

 

delsule, r U blind ?

bool OrderClose( int ticket, double lots, preço duplo, int slippage, cor Cor=CLR_NONE)

Fecha ordem aberta. Se a função for bem sucedida, o valor de retorno é verdadeiro. Se a função falhar, o valor de retorno é falso. Para obter as informações detalhadas do erro, ligue para GetLastError().

 

Obtendo a EA na tabela

Baixei o Price-Channel_v6ea e o v4 para minha área de trabalho e tenho o v6 no Navigator (com chapéu azul), mas quando arrasto e solto para mapear nada acontece. (sem smilie, sem franzir a testa, sem x).

até agora não tenho a v4 na pasta ea.

Alguém pode me dizer o que fazer de diferente?

 
TallP:
Eu baixei o Price-Channel_v6ea e o v4 para minha área de trabalho e tenho o v6 no Navigator (com chapéu azul), mas quando arrasto e solto para mapear nada acontece. (sem smilie, sem franzir a testa, sem x).

até o momento, ainda não tenho o v4 na pasta ea.

Alguém pode me dizer o que fazer de diferente?

Leia o post 58.

Coyan

 
TallP:
Baixei o Price-Channel_v6ea e o v4 para minha área de trabalho e tenho o v6 no Navigator (com chapéu azul), mas quando arrasto e solto para mapear nada acontece. (sem smilie, sem franzir a testa, sem x).

até o momento, ainda não tenho o v4 na pasta ea.

Alguém pode me dizer o que fazer de diferente?

Aqui estão algumas instruções que recebi de outra discussão. Não consigo me lembrar quem era o autor - não era eu. Boa sorte.

Arquivos anexados:
 

para o ponto desaparecer por que não usar o primeiro ponto como base para o que você vai negociar, então você começa no segundo ponto, pode poupar algum estresse quando ele desaparece em você a coisa que está se perguntando é se você tem um tp na vela é que um gatilho para entrar em outro comércio?

 

de volta ao início,

Gostaria de perguntar novamente a você bruno sobre o lucro e o prejuízo, no primeiro post que você escreveu, lucro 7 pips, e um prejuízo de 30 pips, em algumas declarações eu vejo prejuízos maiores (50/60 pips) algumas vezes, você às vezes os troca? quais moedas você mais recomenda para isso?

Como são seus resultados em um dia extremamente agitado?

quero agradecer-lhe por compartilhar este bom método.

 
 

Olá cami,

Desculpe por esta espera de resposta.

No entanto, eu não testei mais esta ea nem este método.

Razão: