Comércio harmônico - página 343

 
Robot Trader:
Obrigado por compartilhar seu ZUP modificado, gosto da capacidade do usuário de ligar/desligar certos padrões com apenas um comando VERDADEIRO/FALSO, tenho algumas perguntas, se você puder me ajudar.

1) O horário do meu servidor de corretagem é GMT +1 hora, mas não sei a que horas na sexta-feira os últimos bares abrem, como posso descobrir isso?

2) Os padrões só aparecem como linhas Zig Zag com sua versão modificada ou podemos optar por ver triângulos/ padrões sólidos?

Cumprimentos

RT

1) Favor abrir um gráfico de 1 minuto (o par não é importante) , encontre a última barra de 1 minuto para sexta-feira. O tempo de abertura dessa barra são os dados que você está procurando.

2) Sim, somente em zzraylines. Mas posso adicionar esta opção para o próximo lançamento.

 

Oi grandaevus, ótimo trabalho!!!

uma pergunta, é normal, depois de compilar 2 erros:

Afunção "_SendMail" não é referenciada e será removida do arquivo exp

A função "_CountBarsForDTime" não é referenciada e será removida do arquivo exp-file

Talvez seja possível encontrar o bar de sexta-feira e outros automaticamente em vez de manualmente na próxima versão?

Arquivos anexados:
error.png  8 kb
 
xxx-man:
Oi grandaevus, ótimo trabalho!!!

uma pergunta, é normal, depois de compilar 2 erros:

A função "_SendMail" não é referenciada e será removida do exp-file

A função "_CountBarsForDTime" não é referenciada e será removida do arquivo exp-file

Talvez seja possível encontrar o bar de sexta-feira e outros automaticamente em vez de manualmente na próxima versão?

Não se trata de um erro de compilação. _SendMail && _CountBarsForDTime são apenas duas funções que não são utilizadas no código. Ao construir o arquivo ex4, o compilador omite estas duas funções, já que elas não são necessárias.

Em versões antigas, escrevi que _CountBarsForDtime funciona para calcular o tempo D automaticamente, mas leva muito tempo e carga cpu em períodos de tempo mais baixos como M1 & M5.

Esta nova forma é mais eficiente.

 
grandaevus:
1) Favor abrir um gráfico de 1 minuto (o par não é importante) , encontre a última barra de 1 minuto para sexta-feira. O tempo de abertura dessa barra são os dados que você está procurando.

Meu bar de última hora abriu às 21:59, por corretor é GMT +1, então eu preciso entrar 20,59 para definir a hora GMT?

grandaevus:
2) Sim, somente em zzraylines. Mas posso adicionar esta opção para o próximo lançamento.

Sim, isso seria ótimo, eu gosto de ver os padrões sólidos, um pouco atrás em uma das versões ZUP os padrões AB=CD vieram com 2 triângulos de cores que pareciam realmente bons.

Abraço

RT

 
Robot Trader:
Meu bar de última hora abriu às 21:59, por corretor é GMT +1, então eu preciso entrar 20,59 para definir a hora GMT?

Sim, isso seria ótimo, eu gosto de ver os padrões sólidos, um pouco atrás em uma das versões da ZUP os padrões AB=CD vieram com 2 triângulos de cores que pareciam realmente bons.

Abraço

RT

pressione ctrl+D para abrir a Janela de Dados ou visualizar ---> Janela de Dados

aponte a última barra de 1 minuto com seu mouse. A Janela de Dados mostrará todos os dados necessários, incluindo o tempo de abertura da barra

 
grandaevus:
pressione ctrl+D para abrir a Janela de Dados ou visualizar ---> Janela de Dados apontar a barra de último m1 minuto com seu mouse. A Janela de Dados mostrará todos os dados necessários, incluindo o tempo de abertura da barra

Sim, eu já fiz isso e o horário de abertura do último bar foi 21:59, mas o horário do meu servidor de corretagem é GMT+1, então eu estava perguntando se preciso ajustar meu último horário de abertura para o GMT (20:59), tirando 1 hora de distância ou eu apenas digito 21:59?

É só que ele disse algo sobre permitir o GMT nas instruções.

Obrigado por suas respostas.

Cumprimentos

RT

 
Robot Trader:
Sim, eu já fiz isso e o horário de abertura do último bar foi 21:59, mas o horário do meu servidor de corretagem é GMT+1, então eu estava perguntando se preciso ajustar meu último horário de abertura para o GMT (20:59), tirando 1 hora de distância ou eu apenas digito 21:59?

É só que ele disse algo sobre a permissão da GMT nas instruções.

Obrigado por suas respostas.

Cumprimentos

RT

você deve inserir a data que a janela de dados mostra

 
grandaevus:
você deve digitar a data que a janela de dados mostra

Agora estou ainda mais confuso, você quer que eu informe a data?

 
grandaevus:

Para o cálculo exato da caixa D, são necessários três parâmetros.

Sexta-feira Última M1 Tempo de abertura do bar;

Horário de abertura do primeiro bar M1 de domingo;

Domingo Primeiro H4 Horário de Abertura de Bar;

Por favor, coloque estes dados aqui

cadeia externa ______________ 3_____________ = "Parâmetros para Padrões de Gartley";

Dupla FibonacciDeviação Externa = 0,05;

Duplo LegLengthDeviation externo = 0,05;

Duplo TimeDeviation externo = 0,10;

fio externo Sexta-feiraLesteM1BarOpenTime = "N/A";

corda externa SundayFirstM1BarOpenTime= "N/A";

corda externa SundayFirstH4BarOpenTime= "N/A";

O formato é de dois dígitos hora, dois dígitos minutos como "22:00".

Se o horário do servidor gmt de seu corretor for gmt+2 ou mais, não deve haver um domingo aberto. Neste caso, deixe o domingo M1 & H4 como "N/A".

Presumo que não preciso inserir a data, a partir da Janela de Dados estes são os horários abertos para cada bar

Sexta-feiraPassadoM1BarOpenTime = 21:59

SundayFirstM1BarOpenTime= 22:15

DomingoPrimeiroH4BarOpenTime= 22:15

Então eu preciso inserir os valores de domingo porque meu corretor é apenas GMT +1, eu o fiz corretamente?

Cumprimentos

RT

 
Robot Trader:
Agora estou ainda mais confuso, você quer que eu informe a data?

Desculpe. Meu erro. Hora não data.

Para meu corretor, sexta-feira Última M1 Horário de abertura do bar é 20:54

Arquivos anexados:
screenshot.png  59 kb