Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1205

 
Naguisa Unada:

está funcionando, ótimo, muito obrigado por sua ajuda

 

alguém poderia fazer isso toda vez que um bloco vermelho ou verde aparecer acima ou abaixo da linha zero, como você pode ver na figura agora, ele mostra a seta apenas no primeiro bloco quando vem da zona vermelha ou verde, mas eu preciso que ele apareça e todas as outras vezes que ele desaparecer e aparecer novamente, enquanto ele ficou na zona vermelha ou verde, como você pode ver na figura

https://www.mql5.com/en/charts/7337652/eurusd-m1-tickmill-ltd

thanx

Chart EURUSD, M1, 2017.07.13 10:09 UTC, Tickmill Ltd, MetaTrader 4, Real
Chart EURUSD, M1, 2017.07.13 10:09 UTC, Tickmill Ltd, MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Symbol: EURUSD. Periodicity: M1. Broker: Tickmill Ltd. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Real. Date: 2017.07.13 10:09 UTC.
Arquivos anexados:
 

Linha fixa 147 como segue.

atrend[i] = 0 ; //atrend[i] = atrend[i+1]; 
 
Naguisa Unada:

Linha fixa 147 como segue.


ótimo, do quex por ajuda, apreciam

 
Mladen Rakic:

Versão atualizada não-pintada de super tendência (com algumas opções específicas para o novo metatrader 4): SuperTrend nrp novo mtf 2.mq4

Olá Mladen. Você pode me dizer se este indicador está em dia? Anexei-o ao gráfico e nada aconteceu.

 
Joseph Dragon:

Olá Mladen. Você pode me dizer se este indicador está em dia? Anexei-o ao gráfico e nada aconteceu.

Confira aqui : Construa 1090 correção de bugs ... para a solução


 
Mladen Rakic:

Confira aqui : Construa 1090 correção de bugs ... para a solução


Obrigado senhor, isso fez o truque. Tenho mais uma pergunta para você enquanto o tenho na linha... Há um indicador na base de código terminal chamado " Linhas SR por MTF Stochastic cross " Eu tento ver a página, mas aparece como "não existe". Tentei baixá-la, mas ainda não tive sorte. Há alguma maneira de me ajudar a localizar esse indicador para que eu possa testá-lo?

 
Joseph Dragon:

Obrigado senhor, isso fez o truque. Tenho mais uma pergunta para você enquanto o tenho na linha... Há um indicador na base de código terminal chamado " Linhas SR por MTF Stochastic cross " Eu tento ver a página, mas aparece como "não existe". Tentei baixá-la, mas ainda não tive sorte. Há alguma maneira de me ajudar a localizar esse indicador para que eu possa testá-lo?

Desculpe, mas não sei por que o link está quebrado.
 
Mladen Rakic:
Desculpe, mas não sei por que o link está quebrado.

Ok. Pensei em dar uma chance. Obrigado

 

Que tais pessoas,


Tenho estes indicadores e gostaria de poder utilizá-los na versão mtf,

Qualquer programador pode me ajudar e editá-los para o mtf,


Eu sei que são muitos, mas na verdade,

Eu apreciaria muito

Razão: