Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1120

 
Младен :

Попробуйте прямо сейчас

Спасибо,Mladen ! То что что нужно !!!!!
 
yoppy:

sim...isto é média móvel...mas na minha média móvel tenho nível.... parecido com isto...

Os níveis nas médias móveis construídas são simplesmente faixas a nnn pontos de distância. Você pode usar qualquer média móvel que tenha esse tipo de faixa
 
mladen:
Desculpe, mas em que nível? Isso é uma média móvel. Eles não têm níveis

sim...isto é média móvel...mas na minha média móvel tenho nível.... parecido com isto...

no menu têm lavel

Arquivos anexados:
level.jpg  38 kb
 
mladen:
Os níveis nas médias móveis construídas são simplesmente faixas a nnn pontos de distância. Você pode usar qualquer média móvel que tenha esse tipo de faixa
ok mladen...obrigado u...
 

Gráfico mtf


Arquivos anexados:
Chart MTF.ex4  186 kb
 
bonito nome..../WTF?! .png
 

eu fiz a maior parte do trabalho para o pedido que coloquei aqui ->https://www.mql5.com/en/forum/173574/page748

Esta é minha primeira tentativa de fazer um indicador e muito menos um MTF, portanto, por favor, não julgue severamente.

i-BJF-MTF-MA_1 = indicador original

i-BJF-MTF-MA_2 = minha versão modded MTF

anexei tanto o código fonte indi original que usei para criar o MTF. tenho um pequeno problema ou talvez um mal-entendido de minha parte

1) o indicador mostra várias médias móveis de vários períodos (EG: 10sma diariamente + 10sma 4 horas + 10sma a cada hora)

2) o indicador está mostrando todas as linhas ok e cmpiling dá zero erros e zero avisos

3) as linhas não correspondem ao indicador original ao dizer-lhe carga 10sma diariamente + 10sma 4hora + 10sma por hora

4) a linha da cal é a 1H 10sma + a linha rosa é a 4H 10sma + a linha amarela é a DAILY 10sma.

5) por que no indicador superior (NON MTF original) a linha amarela é muito maior do que na minha versão MTf na janela inferior? (ver foto anexa)

6) você vê original (NON MTF) indi tem ambos 1h(lima) + 4h(rosa) sob o diário (amarelo) mas meu MTF não. ( veja foto)

7) verificando os valores no canto superior esquerdo um por um tudo corresponde aos valores do MTF indi VS indi original

alguém pode explicar o que eu fiz de errado aqui?

Arquivos anexados:
wtf.PNG  19 kb
 

eu consertei o arquivo.

se alguém quiser, faça o download da cópia anexa. se você quiser que o arquivo original seja usado para criar isto, vá para 2 posts acima deste post.

isto cria uma janela indicadora e permite a saída de 3 MA diferentes de 3 TF diferentes ( ou não ).

EXEMPLO: mostrar o sma de 10 dias mais o sma de 10 semanas e o sma de 4 horas 50, tudo dentro de uma janela

*EDIT* eu removi a versão com bugs do post anterior para que as pessoas não a utilizassem.

Arquivos anexados:
fixed.PNG  22 kb
 
syk1kz:

eu consertei o arquivo.

se alguém quiser, faça o download da cópia anexa. se você quiser que o arquivo original seja usado para criar isto, vá para 2 posts acima deste post.

isto cria uma janela indicadora e permite a saída de 3 MA diferentes de 3 TF diferentes ( ou não ).

EXEMPLO: mostrar o sma de 10 dias mais o sma de 10 semanas e o sma de 4 horas 50, tudo dentro de uma janela

*EDIT* eu removi a versão com bugs do post anterior para que as pessoas não a utilizassem.

Por que você não usa mtf simples e depois quantas instâncias você quiser?
 

Olá a todos,

há mais indicadores, EAs... para criar gráfico de segundos (5 s, 10s, 30s...)?

Porque usei o gráfico flexi 2.0 e o gráfico flexi 1.1 e não funcionei em Oanda e Fxpro, então talvez haja mais indicadores, EAs para esta proposta.

Muito obrigado!

Razão: