Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1016

 

Atualização do indicador "kwan" (versão multi time frame com alertas) : kwan_mtf_amp_alerts_2.mq4

Arquivos anexados:
 

Versão multi-temporal do RSI alisado (versão histograma) postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/178733/page66

Arquivos anexados:
srsi_histo.png  122 kb
 

Olá Mladen, pls ajudam a fazer mtf e devem alertar somente no primeiro sinal.

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
yzyz.mq4  5 kb
 
emmany4:
Olá Mladen, pls help make into mtf e devem alertar apenas no primeiro sinal.

emmany4

Por favor, se você o tiver, poste o código fonte original (não descompilado) desse indicador, para que possamos fazer o que você precisa

 
emmany4:
Olá Mladen, pls ajudam a fazer mtf e devem alertar apenas no primeiro sinal. Obrigado de antemão.

emmany4

Verifique este posto (em relação a esse indicador) : https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here/page268#comment_662610

 

Obrigado Mladen por todo seu apoio, mas eu não uso indicador baseado na opinião de outros. Eu uso este indicador dia após dia e ele não pinta novamente desde que eu não troque os prazos ou reinicie o mt4 e estou de acordo com isso. Eu só esperava que você pudesse ajudar e pelo menos enviar de volta o arquivo do Ex4 para mostrar que eu não pretendo vendê-lo no futuro.

Obrigado de antemão.

 
emmany4:
Obrigado Mladen por todo seu apoio, mas eu não uso indicador baseado na opinião de outros. Eu uso este indicador dia após dia e ele não pinta novamente desde que eu não troque os prazos ou reinicie o mt4 e estou de acordo com isso. Eu só esperava que você pudesse ajudar e pelo menos enviar de volta o arquivo do Ex4 para mostrar que não pretendo vendê-lo no futuro, obrigado antecipadamente.

emmany4

Eu não tenho nada a acrescentar ao primeiro post original sobre este assunto. Desculpe

 

Atualizado XO versão 2 (tornado mais amigável) : xo_clean_mtf__alerts__lines_2.1.mq4

Arquivos anexados:
 

Caros Sr. Mladen e Sr. Tools

qualquer sucesso com o alerta de seta em #10089 ? você também poderia converter aquele índio em um MTF

Obrigado a um moinho

 

temos este indicador em mtf? se não o Sr. Tools e o Sr. Mladen poderiam ajudar a torná-lo um MTF

Obrigado

Razão: