Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 453

 

Alguém pode modificar este indicador para que eu possa colocá-lo na mesma tabela em 3 janelas diferentes para que não se cancelem umas às outras? Estou tentando fazer algo como a janela 1 será H1 TF, a janela 2 mostrará valores M30 e a janela 3 mostrará valores M15 TF. Quando eu coloco no mesmo gráfico agora as cores estão faltando e os símbolos estão faltando, eles estão cancelando um ao outro!!

http://www.filedropper.com/slopevalues

 

Oi mladen,

Esta é a primeira vez que pergunto sobre algo aqui, li muito sobre o que você faz e tenho o maior respeito por você, ou seja, seu conhecimento é incrível.

Tenho uma idéia para um indicador e ainda não vi isso, por isso me pergunto se ur é capaz de montá-lo (acho que isso será muito fácil para você), o que eu quero é ter um indicador que verifique adx crossover e estocástico, se eles estão em sincronia ele pinta uma seta acima (tendência para baixo) ou abaixo (tendência para cima) da vela (sem repintura), você deve ser capaz de definir o seu próprio valor adx e estocástico, e como isso não é suficiente eu quero que ele confirme em diferentes intervalos de tempo.

Você deve ser capaz de definir o valor da adx, o stockhastic e os prazos que você quer verificar, digamos, se você tiver 2 quadros 4 vezes em sincronia você recebe um alarme de configuração, ou você pode decidir quantos precisam estar em sincronia para dar a você um alarme de configuração.

Obrigado em adiantado

 
john1368:
Alguém pode modificar este indicador para que eu possa colocá-lo na mesma tabela em 3 janelas diferentes para que não se cancelem umas às outras? Estou tentando fazer algo como a janela 1 será H1 TF, a janela 2 mostrará valores M30 e a janela 3 mostrará valores M15 TF. Quando eu coloco no mesmo gráfico agora as cores estão faltando e os símbolos estão faltando, eles estão cancelando um ao outro!!http://www.filedropper.com/slopevalues

Aqui você vai

Defina o IndicatorName e quaseUniqueIndex para valores únicos para cada nova instância e você pode colocar tanto quanto desejar no mesmo gráfico

Arquivos anexados:
 

Obrigado, obrigado, obrigado, muito obrigado.

 

Três em um

3 velas de tempo em uma

Arquivos anexados:
3-in-1.png  63 kb
 

Tenha também este para o MTF se for possível, por favor

Arquivos anexados:
trix4kids.mq4  12 kb
 

Realmente preciso do Trix4Kids feito desde que tenho negociado com ele há algum tempo e muito familiarizado com ele, por favor...

 

Isto pode ser feito através de um indicador mtf.

Inclinação TMA 1,5[

Arquivos anexados:
 

oi mladen

é possível convertê-los em versões mtf? muito obrigado antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

também é possível deixar esta versão desatualizada funcionar? ela mostra uma tela em branco. Mais uma vez, obrigado.

Arquivos anexados:
Razão: