Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 346

 

Hi ,

Eu estava me perguntando se alguém tem um indicador de múltiplos prazos para os envoltórios MA?

Obrigado.

Dom.

 

Eu acho uma boa idéia

Arquivos anexados:
 

Grande Idéia e Bom Trabalho

fx.ayman:
Eu acho uma boa idéia

Woow.... Eu sou realmente Suprise com sua criação

Apenas minha idéia, faça para o próximo :

- Padrões de Ondas Elliot (com Formação de Linhas)

- Padrões de carta de velas (como ombro superior, triplo superior/inferior, duplo superior/inferior, etc.)

E estes são meus Souvenir Channel Trend Indie de Apoio.

Continue com o bom trabalho, mano!

Muito obrigado.

Cumprimentos,

Czar

 

Indicador Estocástico H1 calculado em M1

Hi,

antes de tudo, tenho uma pergunta geral sobre os indicadores MTF:

Quando coloco um MFT-Stochastic no meu gráfico M1 com o tempo calculado de H1=60, então vejo um estocástico constante - Valor a cada hora de x:45...(x+1):45 (por exemplo, de 1:45-2:45 a.m.)

1.Por que a mudança do valor é às 2:45 e não a cada hora (2:00, 3:00...)?

2.Por que não consigo ver um gráfico contínuo porque recebo um outro valor estocástico para cada tick no gráfico M60.

3.Também para o Backtesting preciso do M60-stochastic calculado a cada minuto (ou carrapato) no meu M1-Chart.

Como posso fazer isso?

Não consigo ver um exemplo para isso na base de código.

 
o exemplo é um gráfico M15 com um tempo alvo de 1 hora (como você descreveu, não pode acontecer no gráfico de 1 minuto
)1. ele está mudando às 14:00, 15:00. A última barra de um gráfico de tempo limite inferior pertencente à barra anterior é nn:45 e a primeira barra pertencente à nova barra é nn:00, e em nn::00 deve começar com um novo valor como de fato acontece, então tudo está OK. A linha que as conecta é apenas isso : uma linha que conecta 2 valores diferentes2

. Receio não entender completamente esta questão. Se você tiver valores diferentes de um indicador de 1 hora em cada barra de um gráfico de 1 minuto do que você está tendo um indicador mal codificado e repintado3

. você não pode fazer isso com o metatrader

.

Metatrader "simula" apenas o período de tempo que é escolhido para o teste posterior, outros períodos de tempo são tirados de dados reais (já acontecidos)

sunshineh:
Hi,

antes de tudo, tenho uma pergunta geral sobre os indicadores MTF:

Quando coloco um MFT-Stochastic no meu gráfico M1 com o tempo calculado de H1=60, então vejo um estocástico constante - Valor a cada hora de x:45...(x+1):45 (por exemplo, de 1:45-2:45 a.m.)

1.Por que a mudança do valor é às 2:45 e não a cada hora (2:00, 3:00...)?

2.Por que não consigo ver um gráfico contínuo porque recebo um outro valor estocástico para cada tick no gráfico M60.

3.Também para o Backtesting preciso do M60-stochastic calculado a cada minuto (ou carrapato) no meu M1-Chart.

Como posso fazer isso?

Não vejo um exemplo disso na base de código...
 

oi qualquer um sabe onde está o indicador que faz vela multiuso com o mesmo gráfico

ou seja

digamos que no gráfico de 5 minutos a vela de 1 hora é formada como um tipo de "caixa".

ao redor do grupo de velas no gráfico de 5 minutos como parte daquela vela de uma hora

Eu o vi, mas não consigo encontrá-lo.

ajude a apreciar se você pode tks

 

CustomCandle - Base de código MQL4

Perky:
oi qualquer um sabe onde está o indicador que faz vela multiuso com o mesmo gráfico

ou seja

digamos que no gráfico de 5 minutos a vela de 1 hora é formada como um tipo de "caixa".

ao redor do grupo de velas no gráfico de 5 minutos como parte daquela vela de uma hora

Eu o vi, mas não consigo encontrá-lo.

ajude a apreciar se você pode tks
 

rd6504 muito obrigado por ter procurado por um g e s

 

Problema resolvido.

 

Olá, encontrei este indicador em um dos fios e esperava que ele tivesse uma versão MTF. realmente aprecio se alguém tem um (MTF) e o compartilhe. obrigado.

Arquivos anexados:
gel2wma1.mq4  8 kb
Razão: