Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 253

 

Contador de Barras #2

fx trader:
espero que alguém possa me ajudar

preciso de um indicador que me dê o valor da diferença entre as 2 últimas barras fechadas comprar o estocástico 14-3-3 para os períodos de 15-30-1h

para ex

a última barra fechada no valor de 15m é de 20,00%.

o anterior é de 34,00

diferença +10 para cima

eu preciso dela na plataforma como esta

15m 10 %up verde colorido

30m 15 %up verde colorido

1h 37% para baixo na cor vermelha

podem alguns pls me ajudar, rapazes

obrigado

sarah

Oi Sarah

Acabo de fazer isto para você, codifiquei em um número mágico manual que precisa ser diferente para cada vez que você carrega o Contador de Barras #2 no mesmo gráfico para evitar conflito de códigos.

Eu fiz este indicador para que você possa definir os estocásticos para qualquer configuração necessária e para qualquer combinação de 3 Tmeframes.

O indicador também pode ser movido para qualquer lugar no gráfico usando as entradas SHIFT, incluindo uma janela indicadora, se necessário.

Todas as cores podem ser alteradas através das entradas incluindo as cores de Fundo e Border veja algumas das opções de configuração de cor/chapa possíveis na captura de tela abaixo...

Também acrescentei algo que você não solicitou e que é a diferença entre a Barra Atual e a Barra Anterior, isto deve ajudar a dar uma visão mais atualizada dos movimentos, enquanto os outros dados que você solicitou são o Fechamento da Barra Anterior e 2 Barras Anteriores Fechadas, acho que consegui isto da maneira que você queria?

Se algo precisar ser mudado, me avise.

2_bar_counter.ex4

O indicador na parte superior esquerda é a configuração padrão

Arquivos anexados:
 

"Moving" 3 barras..........

fxbs:
wcci mtf, Mladen, barShift f-la

https://www.mql5.com/en/forum/178864/page2

Linha AllWoodieCCI

Olá "I",

Tenho usado este indicador desde o dia em que você o postou e o "problema" com ele é o fato de que ele se move em 3 dígitos especialmente confuso quando o Trend-CCi está cruzando a linha zero. Gosta-se de ver uma quebra limpa e não ter 3 "dígitos" se movendo juntos. Tivemos este problema originalmente com o DoublecciWoody, mas ele foi corrigido e agora ele só moverá o "dígito" da barra atual, o que está correto, é claro. (Por "dígito" quero dizer que é como seu dedo - o primeiro dígito é o prego seguido do segundo dígito, etc.)

Portanto, efetivamente este indicador move 3 barras de cada vez em vez de ancorar a barra anterior e apenas mover a barra atual.

Por favor, você poderia investigar isso por mim enquanto eu negocio o CCi-exclusivamente.

Muito obrigado de antemão.

 
frankychen:
Oi, amigo

Quando eu corro o indicador, nada me aparece.

Por favor, me dêem ajuda. Obrigado!

É melhor você poder me dizer por quê. Obrigado novamente.

Com os melhores cumprimentos

Franky

Você tem o MACD_4_v1 em sua pasta de indicadores? A versão MTF chama a outra para seu cálculo.

FerruFx

 
FerruFx:
Você tem o MACD_4_v1 em sua pasta de indicadores? A versão MTF chama a outra para seu cálculo. FerruFx

Oi, FerruFx

Sim.

Talvez eu não tenha nenhum outro indicador para o indicador MTF.

Você poderia me dar para baixá-los? muito obrigado!

Com os melhores cumprimentos

Franky

 

obrigado cja

você fez meu dia cja muito obrigado pelo indicador eu vou tentar e lhe digo se precisar de mais alguma coisa mas parece perfeito

mais uma vez obrigado

 

MultiZigZag.mq4 por Nen mtf

Período bruto - TFs: 0-1-5-15-30-60-240-1440-10080-43200.

a partir daqui:https://www.mql5.com/ru/code/8536

5 de maio de 1995

update zz_MultiZigZag_20081103.mq4

 
ValeoFX:
Olá "I",

Tenho usado este indicador desde o dia em que você o postou e o "problema" com ele é o fato de que ele se move em 3 dígitos especialmente confuso quando o Trend-CCi está cruzando a linha zero. Gosta-se de ver uma quebra limpa e não ter 3 "dígitos" se movendo juntos. Tivemos este problema originalmente com o DoublecciWoody, mas ele foi corrigido e agora ele só moverá o "dígito" da barra atual, o que está correto, é claro. (Por "dígito" quero dizer que é como seu dedo - o primeiro dígito é o prego seguido do segundo dígito, etc.)

Portanto, efetivamente este indicador move 3 barras de cada vez em vez de ancorar a barra anterior e apenas mover a barra atual.

Por favor, você poderia investigar isso por mim enquanto eu negocio o CCi-exclusivamente.

Muito obrigado de antemão.

oi, Hercs,- que dedo? - por favor, explique-se mas não mostre o dedo (somente na figura (gráfico) o que significa e o que "dígito" também representa (sory mi inglish googol)

 
fxbs:
oi, Hercs,- que dedo? - por favor, explique-se mas não mostre o dedo (apenas na figura (gráfico) o que significa e o que "dedo" também representa (sory mi inglish googol)

Estou tentado a dizer o "dedo do meio", mas então algumas pessoas podem ficar chateadas. Mas sei que você não ficará chateado, mas tentarei dar-lhe uma melhor compreensão descrevendo-o de forma diferente no próximo cargo, pois tenho que fugir no momento.

Obrigado pela sua resposta.

 

oi, qualquer um pode me ajudar, eu preciso destes indicadores

Arquivos anexados:
timing.jpg  15 kb
 

sem descrição dígito do meio ok, apenas gráfico grapf ok

não problema indiceidor conheço apenas usuários de meio dígito(finga) não propa way

Razão: