Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 207

 
CP6:
oi fxbs...im usando a plataforma ibfx...preciso de pouca ajuda para fazer o indicador ignorar o sunday candle.thnx & have anice day.

desculpe fxbs...apenas ignore este post...funciona bem após o acabamento da barra h1.

thnx

 

Por favor, ajude!

Qualquer um de vocês pode me ajudar a configurar o MTF_CCI_WOODIES_V3_1_3.mq4 no Meta Trader. Eu tentei de todas as maneiras, mas não consegui fazer com que aparecesse nos gráficos. Agradeço muito sua ajuda - Obrigado.

PS: O índio está preso a esta linha.

 
rishi:
Algum de vocês pode me ajudar a configurar o MTF_CCI_WOODIES_V3_1_3.mq4 no Meta Trader. Eu tentei de todas as maneiras, mas não consegui fazer com que aparecesse nos gráficos. Agradeço muito a ajuda de vocês -ThanksPS:O índio está anexado a este tópico.

qual mtf wcci v3.1 você deseja instalar? (de que posto?)

 

Caramba! veja este FanSimple8 - STO (21 41 3):

(Russo - mas podemos pedir à ND que traduza)

Arquivos anexados:
 

wcci autônomo - trabalha com ou sem LSMA/EMA overlay

lsma/ema overlay - stanalone; pode ser drogado a partir do Navigator e jogado na mesma janela com o wcci

___

p.s. mtf não tem um irmão, mas tem uma irmãzinha -lsmaema (você sabe quem vai ficar bravo ... )

cci_wcci_mtf.mq4

LSMAEMA 4Levels overlay _mtf.mq4

 
Arquivos anexados:
 

outro

Arquivos anexados:
 
fxbs:
Caramba! veja este FanSimple8 - STO (21 41 3):(russo - mas podemos pedir à ND que traduza)

é legal!!você poderia explicar como usá-lo? obrigado

 

GMMA em cores, eu mudo o período ma para o período padrão GMMA com no modelo anexo.

 

o gmma_in_colour

Arquivos anexados:
Razão: