Melhores Bandas de Bollinger... - página 32

 
BOforex:
re o melhor bollinger indi acima, situação resolvida.
muito obrigado <3
 
mas há velas com a seta para fora já fechada do lado de fora
Arquivos anexados:
2f1f1f.png  14 kb
 
Estou sempre usando a faixa de bolinger no cronograma H1, usando apenas o standart B B no mt4

mas nem sempre tenho visto se o preço já na faixa superior, então se moverá para trás, em algum momento ocorreu uma ruptura
 
allright:
mas há velas com a seta para fora já fechada do lado de fora


Seu índio é codificado para quebrar o BB, de modo que ele só mostra velas que abrem por dentro e fecham por fora. Na figura você não vê nenhuma seta onde a vela também se abre do lado de fora. Veja o anexo que mostra setas para todas as velas que fecham fora do BB. Espero que isso funcione para você.

Arquivos anexados:
 
BOforex:


Seu índio é codificado para quebrar o BB, de modo que ele só mostra velas que abrem por dentro e fecham por fora. Na figura você não vê nenhuma seta onde a vela também se abre do lado de fora. Veja o anexo que mostra setas para todas as velas que fecham fora do BB. Espero que isso funcione para você.

muito obrigado <3 que é isso :D
 
Cyclesurfer:

Teamtrader, fez estas, as cores superior e inferior mudam e alertas quando a inclinação muda.


Hey Cyclesurfer,


Estou tentando usar este indicador (better_bollinger_bands-2.02), mas não vejo o indicador real na tela. Posso ouvir os alertas e ver os pop-ups, mas não consigo ver as faixas coloridas.

Preciso atualizá-lo ou tenho que mudar as configurações?

Arquivos anexados:
 
drhouse7:

bandas kauffman

o que você pensa sobre este ?


Eu estava tentando transformar esta configuração em um MTF, estou tendo problemas, alguma sugestão?

Arquivos anexados:
KamaBands.mq4  4 kb
 
Cyclesurfer:

Após verificar a fórmula para %b mais próxima (um exemplo seria aqui: Indicador %B [ChartSchool]), este deve ser um indicador correto Melhor Indicador da porcentagem da banda de Bollinger.

ps) Teamtrader não tem 100% de certeza, mas não pense que a %b pode ser feita na versão de gráfico.

olá Sr.tool

espero que você possa me ajudar a fazer com que estes indicadores funcionem em meu mt4 , estes indicadores não apareceram em meu mt4

envio pic , e os indicadores

muito obrigado de antemão.....

 
Mladen Rakic:

Isso é muito próximo da dema, mas não é

Para esclarecê-lo - isto é o que poderíamos chamar uma espécie de McNicholl ma (a linha central daquela "melhor banda de bollinger" ) : mcnicholl_ma.mq4

este indicador não apareceu no meu gráfico?!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Cyclesurfer:

Teamtrader, fez este que muda de cor enquanto as melhores bandas de bollinger estão se expandindo (verde) e se contraindo (vermelho), mas ainda não tem certeza de como fazer os alertas.

bbb_width_normalized_smoothed_nrp.ex4

este indicador me avisa ( você está tentando usar um indicador renomeado ) , o que significa ?!!!!!
Razão: