Precisa de um indicador que isole o mercado de SIDEWAYS. - página 4

 

Indicador para lateral

Olá.

Tenho apenas uma idéia, mas pessoas qualificadas podem se desenvolver melhor. E que tal identificar os mercados de choppy usando as boas e velhas bandas de bollinger? Digamos, identificar valores de separação entre as bandas superior e inferior que correspondam ao critério "lateral". Dessa forma, toda vez que BB atinge esses valores, a EA pode identificá-los e não comercializá-los. Quando o BB amplia acima desses valores, o EA pode estar ativo novamente.

Apenas meus 2 centavos

 

^^ Acho que eles o chamavam de Bollinger Band Squeeze.

Arquivos anexados:
 

É um indicador como este

É um indicador Shi que mudará de cor conforme disccrito

jerami:
Oi, pessoal

Eu tenho uma idéia para determinar o padrão de mercado. Que tal manipularmos o roteiro do shi_channel. O indicador mostra o tamanho e a inclinação do canal. A partir deste valor... podemos separar o padrão com cores como esta

1. tamanho do canal < 30 e inclinação entre 0 e 10 (linha roxa) = mercado plano

2. tamanho do canal < 30 a 45 e inclinação entre 0-25 ( cor verde ) = mercado agitado

3. tamanho do canal > 45 e inclinação > 25 ( cor vermelha) = mercado de tendências

APENAS UMA PEQUENA IDÉIA
 

Não seria bom se pudéssemos dizer a um mercado lateral em vez de depois do fato. Com alguns pares que são relacionados ao YEN, um mercado lateral poderia até abranger 50 PIPs por algum tempo. Acho que um mercado lateral também é conhecido como consolidação..... Você definitivamente perderá algumas grandes negociações se esperar que estes indicadores lhe digam seu tempo para negociar.

 

Sidewinder

Hi,

Meu Sidewinder expirou como todos os outros que o têm. Por acaso, encontrei este postado no site da Woodies a partir de um zíper com modelo de coração de painel. Ele parece estar funcionando hoje, mesmo que seja o mesmo que a versão anterior expirada. Dê uma olhada nele.

Napeharm

Arquivos anexados:
 
raff1410:
Não, é baseado no Hi/Lo ... como os canais dochian...

é tudo experimental...

Prometo postar este indicador, mas devo trabalhar nele um pouco...

THNX

Sorteio

Raff... parece que seu índio é bastante promissor... eu mesmo gostaria de tentar compartilhar seus modelos indis dan...

Muito obrigado por sua gentileza...