Gartley 222 - página 3

 
super-newbie:
Obrigado kamyar.

tenho algumas perguntas sobre o Gartley Info Básico

1. Depois que XA for feito e o retratamento começar, o "B" deve ser 0,382 de (XA) certo? ou qualquer um dos encontrados na foto

2. Qual é o verdadeiro significado de AB=CD, ainda estou pouco confuso, pois vejo rácios diferentes.

minhas duas primeiras perguntas para começar e obrigado

como você pode ver na foto, temos dois tipos de padrões

Padrão de 1-4 pontos(AB=CD)

Padrão 2-5 pontos (gartley, morcego, borboleta e caranguejo)

deve haver uma relação lógica entre retrações e o comprimento das pernas (AB e CD)

por exemplo, considere um gartley

para um patt ideal de gartley. o ponto B deve voltar a 0,382 ou 0,447 ou 0,5 ou 0,618 de xa(a primeira condição)

então para validar a tapinha como eu disse que deve haver uma relação lógica entre os comprimentos das pernas (AB e CD)

portanto, para este caso temos (de acordo com o gráfico)

se o retrace de AB(ponto B) está no 0,382 de AB) então o ponto D deve estar no nível 2,240 de BC.it é mostrado assim.AB=CD(0,382/2,240)

e é o mesmo para os outros.isto significa que se o ponto B está no 0,382 do AB então em D(2.240 do BC)AB leg é igual a CD leg

 

e a última condição para a validação de um patt é o ponto D. Neste caso (gartley) o ponto D deve estar na zona 0,618 ou 0,786 de xa.a entre estes dois

1- ponto D, de acordo com a AB=CD.

2- ponto D de acordo com a última condição(retração de D.it é mostrado no gráfico como este d(0.618XA)

é PRZ(Price Reversal ZOne).

para os outros patt. temos as mesmas condições.

Lembre-se que só em gartley e Butterfly a perna AB deve ser igual à perna CD nas outras (morcego e caranguejo) há outra relação.que pode ser encontrada no gráfico.

.

 
kamyar:
e a última condição para validar um patt é o ponto D. Neste caso (gartley) o ponto D deve estar na zona 0,618 ou 0,786 de xa.a zona entre estes dois

1- ponto D, de acordo com a AB=CD.

2- ponto D de acordo com a última condição(retração de D.it é mostrado no gráfico como este d(0.618XA)

é PRZ(Price Reversal ZOne).

para os outros patt. temos as mesmas condições.

Lembre-se que só em gartley e Butterfly a perna AB deve ser igual à perna CD nas outras (morcego e caranguejo) há outra relação.que pode ser encontrada na tabela.

.

ok obrigado pelo menos eu estou entendendo o conceito subjacente também baixei o livro pesavento .

 

Bem.se você for capaz de fazer esta acusação mais, você pode apostar que pode obter lucro muito fácil.eu estou negociando com isto e o faço manualmente.é uma verdadeira grelha.

 
kamyar:
Bem.se você for capaz de fazer esta acusação mais, você pode apostar que pode obter lucro muito fácil.eu estou negociando com isto e o faço manualmente.é uma verdadeira grelha.

sim kamyar posso entender que parece bom também espero fazer este indicador e compartilhar com este fórum já que ganhei muitas informações do fórum da newdigital também gostaria de dar algo em troca e mais no futuro

 

oi super

Olá, super novato

Você achou alguma coisa estranha?

obrigado

 

oi super

olá super

Você achou alguma coisa útil.você teve alguma melhoria.por favor me informe.

obrigado

 
kamyar:
olá super

Você achou alguma coisa útil.você teve alguma melhoria.por favor me informe.

obrigado

olá kamyar nada ainda eu estava ocupado tentando escalpar o euro no dia da nfp fez algumas perdas.

 

Gartley

Meu IB acaba de me enviar o gráfico abaixo com a configuração de compra potencial em GBP/USD.

link: http://www.wewillrock.com/Gartley_GBP_USD_BUY_FIB_LINES.jpg

os melhores votos

-davidjohny@yahoo.com

 

oi david

a foto que você envia mostra um padrão FAILD AB=CD.

neste caso AB leg deve ser igual a CD leg.para estimar a PRZ(Price Reversal Zone) precisamos de dois níveis

1 - o nível exato AB=CD

2- de acordo com o nível de retractação AB, devemos encontrar o nível de retractação BC (então, agora temos o 2º nível)

como você pode ver em sua foto, o padrão é fraco.

Razão: