Scalp_net - página 38

 

Oi ND.

Tentei esta versão https://www.mql5.com/en/forum/general desta ea.

Então, no backtesting continuo recebendo Scalp_net_v1.5 EURUSD,M5: OrderModify error 1

E a Ea está perdendo muito com um arquivo pré-definido incluído nesta ea.

É muito tempo para testar esta ea. Mas ela já é vista.

O teste está sendo feito a partir de janeiro de 2009.

Não posso fazer o upload de um novo teste Recebo isto do fórum

stace, você não tem permissão de acesso a esta página. Isto pode ser devido a uma de várias razões:

1. Sua conta de usuário pode não ter privilégios suficientes para acessar esta página. Você está tentando editar o correio de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou algum outro sistema privilegiado?

2. Se você estiver tentando postar, o administrador pode ter desativado sua conta, ou pode estar aguardando a ativação.

:

Arquivos anexados:
 

Todas as versões Scalp_net estão atuando de forma diferente com diferentes corretores. Além disso, os testes de retaguarda não serão os mesmos com testes de avanço para a maioria das versões Scalp_net.

Quanto à 1. versão para que você possa ver o desempenho com o RAS: IDs 484 e 186.

Todas as versões Scalp_net são apenas indicadores MA cruzados filtrados por alguns outros indicadores. Como todos sabemos: nenhum sistema pode ser estável por muitos meses se este sistema for baseado em indicadores de MA que cruzam 9EMA ou qualquer outro).

A propósito, a versão 1.5 é a mais estável durante os testes de avanço.

Por que você precisa fazer um backtest? Estou testando para frente há poucos anos Não há necessidade de fazer um backtest de nada. Às vezes, estamos fazendo o backtest apenas para entender como funciona a EA, quando a parada móvel será movida ... apenas para casos de programação ...

Mas apenas para testes de desempenho - apenas para testes avançados.

A versão mais bem executada é Scalp_net_v1.3.2_tf: ID 417 com RAS. Você pode ver as estatísticas avançadas. Scalp_net_v1.3.2_tf EA é mais simples e mais estável. Estável somente para corretores Alpari rus. É por isso que precisamos do RAS: usando RAS para que você possa ter o mesmo desempenho que no ID 417 com qualquer corretor.

----------

Qual acesso? Em que página? Eu não entendo ...

 
newdigital:
Qual versão? Há muitas versões aqui https://www.mql5.com/en/forum/176044

A versão é scalpnet v1.5tf. Incapaz de comercializar lotes de tamanho inferior a 0,1 lote. Obrigado.

 

E esta versão do mladen está funcionando com o tamanho de lote 0,01, como eu vejo:

Arquivos anexados:
 

Sim, o backktest agora é mais rápido. Obrigado, Mladen.

Mas ainda perdeu muito no backktest.

 

E comercializar lucrativo no teste a termo.

Por que você está procurando o teste de retaguarda?

Não é confiável na maioria dos casos ...

 
newdigital:
E negociar lucrativo no teste para a frente.

Por que você está procurando por um backtest?

Não é confiável na maioria dos casos ...

Sim, talvez você esteja certo sobre os backtests....seems para mim este testador é lixo.

você poderia mostrar algum teste para frente?

 

A seção de testes secundários da seção ellite está aqui: https://www.mql5.com/en/forum

Esta seção é apenas para testes de resistência. Quero dizer: todos os números que você vê nesta seção - apenas para testes futuros.

Esta EA está conectada com o RAS. Além disso, você pode ver o desempenho em declarações normais, declarações por pausas em pips/dólares, e em arquivos exscel.\ Leia este tópico primeiro: https://www.mql5.com/en/forum/174416

Mas você está certo: EAs baseados na travessia EMA não podem ser estáveis para negociação a longo prazo sem que as configurações sejam alteradas (todas as versões Scalp_net são baseadas na travessia MA).

 
stace:
Sim, o backktest agora é mais rápido. Obrigado Mladen, mas ainda assim perdendo muito no backktest.

Receio que haja um mal-entendido:

_________________________

Eu não mudei a lógica desta EA (como ND disse a esta EA é testada extensivamente, simplesmente não há necessidade de mudar nada na lógica da mesma)

O que eu fiz foi :

  • eliminei esse erro de modificação de ordem 1 (que, no final, causou uma execução um pouco mais lenta desta EA, uma vez que foram solicitadas operações desnecessárias)
  • adicionou o reconhecimento automático de 4/5 dígitos para que por exemplo 100 pips stopLoss seja 100 em um corretor de 4 e 5 dígitos e não 10 como seria em um corretor de 5 dígitos se a mudança não fosse feita (você teria que digitar 1000 para um corretor de 5 dígitos para que valesse 100 pips)
  • mudou o indicador - por sua velocidade novamente - os resultados do "novo" indicador são completamente iguais aos do "antigo" (esta falha no indicador juntamente com a ordem de modificação 1 foram as verdadeiras razões para fazer qualquer modificação nesta EA)

_________________________

A partir de testes de retaguarda: o metatrader não tem dados de qualquer forma (históricos, nem os armazena em tempo real), portanto, testes de retaguarda para EAs como este, o único teste confiável é o teste para frente e como há um par de anos de testes para frente, esse deve ser o fator "determinante".

espero que isto esclareça algumas coisas

cumprimentos

mladen

 

...

Espero que você não se importe que eu responda a parte sobre ordemModificar erro 1
:é um erro e não é. É um erro no sentido de que o código está tentando modificar uma ordem e na verdade os valores são os mesmos, portanto não há nada a mudar. Portanto, não havia nada a fazer em primeiro lugar,

podemos agradecer esse erro à forma como o metatrader compara os valores

.

Temos que normalizar os valores até mesmo do valor OrderStopLoss() ou qualquer valor retornado da função de tratamento de pedidos e depois comparar. Então não haverá erros de OrderModify 1Anyway

, postou aqui a versão do segundo arquivo anexado do link (a versão "mini") que você postou também https://www.mql5.com/en/forum/general que não tem esse erro de OrderModify agora (nos testes eu não encontrei mais). Algumas pequenas mudanças foram feitas também (os corretores de 4/5 dígitos)

__________________

Além disso, o XO original é codificado de forma que sempre calcula todas as barras, e isso o torna muito lento (daí os testes para esta ea serem tão lentos). Anexei uma versão do XO que não faz isso e faz o trabalho mais rápido (basta tentar o backtest, você verá o que quero dizer ) e dá os mesmos resultados que o XO original. Na versão postada da EA já está substituída, portanto não há necessidade de substituí-la. Em outras versões, você pode simplesmente substituir estas linhas de código scalp_net :

double diIXO10=iCustom(NULL,0,"I_XO_A_H",PeriodIXO,0,0);

double diIXO21=iCustom(NULL,0,"I_XO_A_H",PeriodIXO,1,0);

[/php]with these

[php] double diIXO10=iCustom(NULL,0,"XO_forEA",PeriodIXO,0,0);

double diIXO21=iCustom(NULL,0,"XO_forEA",PeriodIXO,1,0);

_______________________

PS: indicador XO_forEA atualizado para se ajustar também aos corretores de 4/5 dígitos (ver este post por razões: https: //www.mql5.com/en/forum/173371 )

_______________________

cumprimentos

mladen

stace:
Olá ND.

Tento esta versão https://www.mql5.com/en/forum/general desta ea.

Então, no backtesting continuo recebendo Scalp_net_v1.5 EURUSD,M5: OrderModify error 1

E a Ea está perdendo muito com um arquivo pré-definido incluído nesta ea.

É muito tempo para testar esta ea. Mas ela já é vista.

O teste está sendo feito a partir de janeiro de 2009.

Não posso fazer o upload de um novo teste Recebo isto do fórum

stace, você não tem permissão de acesso a esta página. Isto pode ser devido a uma de várias razões:

1. Sua conta de usuário pode não ter privilégios suficientes para acessar esta página. Você está tentando editar o correio de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou algum outro sistema privilegiado?

2. Se você estiver tentando postar, o administrador pode ter desativado sua conta, ou pode estar aguardando a ativação.

:
Arquivos anexados:
Razão: