DayTrading3

 

DayTrading3 EA.

M15.

4 pares principais.

 

A declaração está sendo atualizada no post acima.

 

Atualizamos os Metatraders para o build 188 e parece que este build está tendo as regras mais rígidas para EAs: de repente reconhecemos que não podemos mais usar este EA por causa de um pequeno bug (que não é afetado nas negociações). Portanto, eu corrigi o DayTrading3 de acordo com a sugestão de Igorad e agora está tudo bem. Sem problemas.

A versão corrigida é atacada.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
DayTrading3 EA.

Prazo M15.

4 pares principais.

É muito famosa a EA. Algumas pessoas disseram sobre um ponto negativo: às vezes o preço vai para a grande perda e temos que fechar o pedido manualmente.

Eu não fechei. Eu esperei até que a EA fechasse.

Vamos ver como esta EA vai recuperar o depósito inicial.

A declaração atualizada será anexada todos os dias a este posto.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
DayTrading3 EA.

Prazo M15.

4 pares principais.

Declarações detalhadas em pips para esta EA (DayTrading3 EA, M15) separadas por pares.

 

Alguns pares são lucrativos com este EA. Deveríamos testá-lo mais.

 

DayTrading3, M15 cronograma

newdigital:
DayTrading3 EA.

Prazo M15.

4 pares principais.

Por favor, encontre:

- declarações detalhadas por pares desde o início dos testes (all__12feb_alpari.zip);

- declarações detalhadas por pares desde o início do teste para todas as ordens abertas de 8 a 18 horas do servidor alpari (all__12feb_8_18time_alpari.zip);

E apenas para comparar os resultados dos testes de avanço por pares com filtro de tempo e sem filtro de tempo (todos os dados são do início do teste de acordo com as declarações anexas):

- EURUSD......................... 61

- EURUSD com timefilter...... 60

- GBPUSD......................... 83

- GBPUSD com filtro de tempo....... 80

- USDJPY......................... -418

- USDJPY com filtro de tempo....... 40

- USDCHF......................... -397

- USDCHF com timefilter....... -15

É muito melhor usar este EA com filtro de tempo. Se examinarmos as declarações com filtro de tempo, entenderemos que é uma boa EA rentável para EURUSD e GBPUSD.

 

Declarações atualizadas por pares para as duas versões deste EA.

Arquivos anexados:
 

NewDigital,

Obrigado por todo o trabalho. Eu queria me juntar à Elite a fim de contribuir com algo para o grupo aqui.

Tenho testado este EA bastante ultimamente e cheguei a algumas conclusões interessantes.

Decidi experimentar este EA e adicionar todos os pares de moedas que a MIG oferece em sua demonstração. Acredito que existem 13 pares de moedas e queria ver quais funcionavam e quais não funcionavam. Eu tinha todos eles em um gráfico de 15 minutos, pois parece funcionar muito bem neste gráfico.

Os seguintes funcionam melhor com esta EA em particular com minhas configurações que são as seguintes:

Take Profit: 20

Perda de STop: 70

Sem parada móvel

Os seguintes pares de moedas funcionaram melhor com este senário:

EURUSD, GBPCHF, GBPUSD, EURJPY e AUDUSD

No entanto, após a análise dos negócios, acredito que as melhores configurações são as seguintes:

Take Profit: 30

Stop Loss: 30-40

Sem parada móvel

Espero que todos nós possamos trabalhar juntos. Pretendo entrar em ação em março com alguns grandes EAs. Vamos todos trabalhar juntos para ter algum lucro.

Publicarei minha declaração amanhã, pois ela está em meu outro computador (tenho dois computadores que só executam EAs Metatrader durante todo o dia).

Bem, eu acho que todos nós podemos ter algum lucro aqui se todos trabalharmos juntos e dividirmos o trabalho.

NewDigital, eu tinha uma pergunta. Como você adiciona o filtro de tempo nos EA's como o DayTrading? Eu não vi um cenário que permita isso e eu estava querendo experimentar.

Obrigado de antemão, Paz

 
holyguy7:
NewDigital,

Obrigado por todo o trabalho. Eu queria me juntar à Elite a fim de contribuir com algo para o grupo aqui.

Tenho testado este EA bastante ultimamente e cheguei a algumas conclusões interessantes.

Decidi experimentar este EA e adicionar todos os pares de moedas que a MIG oferece em sua demonstração. Acredito que existem 13 pares de moedas e queria ver quais funcionavam e quais não funcionavam. Eu tinha todos eles em um gráfico de 15 minutos, pois parece funcionar muito bem neste gráfico.

Os seguintes funcionam melhor com esta EA em particular com minhas configurações que são as seguintes:

Take Profit: 20

Perda de STop: 70

Sem parada móvel

Os seguintes pares de moedas funcionaram melhor com este senário:

EURUSD, GBPCHF, GBPUSD, EURJPY e AUDUSD

No entanto, após a análise dos negócios, acredito que as melhores configurações são as seguintes:

Take Profit: 30

Stop Loss: 30-40

Sem parada móvel

Espero que todos nós possamos trabalhar juntos. Pretendo entrar em ação em março com alguns grandes EAs. Vamos todos trabalhar juntos para ter algum lucro.

Publicarei minha declaração amanhã, pois ela está em meu outro computador (tenho dois computadores que só executam EAs Metatrader durante todo o dia).

Bem, eu acho que todos nós podemos ter algum lucro aqui se todos trabalharmos juntos e dividirmos o trabalho.

NewDigital, eu tinha uma pergunta. Como você adiciona o filtro de tempo nos EA's como o DayTrading? Eu não vi um cenário que permita isso e eu estava querendo experimentar.

Obrigado de antemão, Paz

BrunoFX já perguntou sobre isso.

Eu uso o script criado por Igorad.

Temos aqui a primeira versão deste script.

Estou testando a segunda versão que pode ordenar as ordens de acordo com o tempo.

Quanto ao filtro de tempo na EA, leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173363/page2 sobre o filtro de tempo e a segunda versão do script.

Bruno já perguntou sobre isso e eu respondi. Você pode modificar este EA para usar o Timefilter ou eu posso fazê-lo.

 
newdigital:
Favor encontrar:

- declarações detalhadas por pares desde o início dos testes (all__12feb_alpari.zip);

- declarações detalhadas por pares desde o início do teste para todos os pedidos abertos de 8 a 18 alpari server time (all__12feb_8_18time_alpari.zip);

E apenas para comparar os resultados dos testes de avanço por pares com filtro de tempo e sem filtro de tempo (todos os dados são do início do teste de acordo com as declarações anexas):

- EURUSD......................... 61

- EURUSD com timefilter...... 60

- GBPUSD......................... 83

- GBPUSD com filtro de tempo....... 80

- USDJPY......................... -418

- USDJPY com filtro de tempo....... 40

- USDCHF......................... -397

- USDCHF com timefilter....... -15

É muito melhor usar este EA com filtro de tempo. Se examinarmos as declarações com filtro de tempo, entenderemos que é uma boa EA rentável para EURUSD e GBPUSD.

Declarações atualizadas para esta EA com/sem filtro de tempo.

Razão: