Envelope 2.11 - página 7

 

Olhei para os ofícios e decidi anexar a declaração:

esta EA fez +761 pips desde 10 de abril até agora.

Apenas por 9 dias.

Arquivos anexados:
 

Novo digital de bom lucro,

Alguém está usando estes Ea's em conta real?.... alguém me diz que os resultados dos Ea's em conta demo são mais sujos que em conta real... isto é verdade?

Crise_rápida

 
Fast_cris:
Novo digital de bom lucro,

Alguém está usando estes Ea's em conta real?.... alguém me diz que os resultados dos Ea's em conta demo são mais sujos que em conta real... isto é verdade?

Crise_rápida

Em alguns casos sim.

Mas eu acho que este EA terá resultados semelhantes com quase todos os corretores (espero que sim). Porque ele coloca ordens de parada e usa os envelopes.

 

Olá novo digital,

tenho os ajustes de 1 negociação aberta para moeda... mas a ea 2.11 está aberta mais de 1 vendatop e mais de 1 compratop em fx interbancário,

Outra coisa é que eu tenho 4 moedas na forma de plano e a ea está aberta apenas em 3 moedas... por que isso acontece?

Obrigado

Crise_rápida

 
Fast_cris:
Olá novo digital,

tenho os ajustes de 1 negociação aberta para moeda... mas a ea 2.11 está aberta mais de 1 vendatop e mais de 1 compratop em fx interbancário,

Outra coisa é que eu tenho 4 moedas na forma de plano e a ea está aberta apenas em 3 moedas... por que isso acontece?

Obrigado

Fast_cris

Este EA abre 3 ordens de parada de venda e 3 ordens de parada de compra (geralmente). E não importa qual moeda. Pode ser qualquer moeda.

Às vezes o preço está fora destes envelopes, então esta EA está esperando até que o preço chegue dentro do envelope.

 

Obrigado, meu amigo,

entendo agora.

Crise_rápida

 
newdigital:
Em pasta pré-definida, por exemplo: C: Arquivos de programas MetaTrader4

E você carrega este arquivo pe-set durante a anexação do EA.

Há dois arquivos pré-definidos: um é com MM. O outro é sem MM e a EA está abrindo o tamanho fixo do lote (por 0,1 lote ou qualquer outro definido por você).

Obrigado Novo!

Eu quero usá-lo ao vivo, por isso vou tentar primeiro com o MM e depois ver os resultados e tentar o Preset sem o MM.

obrigado

 
pikachucom:
Obrigado Novo!

Eu quero usá-lo ao vivo, por isso vou tentar primeiro com o MM e depois ver os resultados e tentar o Preset sem o MM.

obrigado

Desculpe, meu amigo,

O que é MM?

Fast_cris

 
Fast_cris:
Desculpe, meu amigo,

O que é MM?

Crise_rápida

Gestão do dinheiro!!! Meu amigo!

 
Fast_cris:
Desculpe, meu amigo,

O que é MM?

Crise_rápida

Administração do dinheiro.

Anexe este indicador ao gráfico (é indicador) ajustando o tamanho do depósito e assim por diante e leia os comentários no gráfico e você entenderá o que é o MM.

Razão: