Envelope 2.11 - página 5

 

???

Eu instalei a versão acima com o magic nomber, mas não sei por que qualquer compra de ouro no selltop?

Entretanto, eu tenho outra EA que funciona?

Você saberia por que o envelope não abre estes buystop ou selltop?

Obrigado!

 

Intervalo ?

Isso é possível, ou seja, a verificação de que o programa feito no SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY que pára o programa?

 
maje:
É possível que isso seja a verificação de que o programa feito no SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY que pára o programa?

Sim. Pode ser.

Se esta EA abriu ordens de stop de venda e stop de compra no meu MetaTrader, então deve ser o mesmo no seu.

 
 
 

não funcionam?

sim com todas estas perguntas (minha outra função EA funciona muito bem) mas não envelope, eu junto o arquivo que eu uso.

Arquivos anexados:
 

Maje,

ainda não?

Verifique tudo no MetaTrader.

Verifique as configurações do MetaTrader ("Enable Expert Advisors") e as mesmas configurações nas opções da EA.

 

???

Tudo está ativo e minha outra função EA e tudo está autorizado no envelope EA.

Eu realmente não entendo?

 
maje:
Sim, com todas estas perguntas (minha outra função EA funciona muito bem), mas não envelope, eu junto o arquivo que eu uso.

Eu abri muitos gráficos EURUSD e anexei muitos EAs aos gráficos EURUSD. E então anexei sua versão do Envelope (que você enviou). E ele abriu imediatamente os pedidos de stop de venda e stop de compra. Imediatamente.

Seu arquivo é o mesmo com o meu.

Acho que é algo errado com as opções de EAs: você vê a cara da EA feliz no gráfico? Você permitiu a negociação ao vivo de opções de EAs (em opções de EAs de Envelope)? Seu MetaTrader está conectado com a Internet?

Eu não sei.

Tente reiniciar o computador. Isso ajuda na maioria dos casos.

Este EA deve funcionar em seu MetaTrader e este EA trabalha com muitos EAs todos juntos, mesmo em um par e em um gráfico diferente.

Deve funcionar.

Arquivos anexados:
3_1.gif  44 kb
 

Quadro

Com H1 não M15 ?

Razão: