Questões básicas ... - página 3

 

Hi

Quero perguntar como fazer um perito contínuo? para que eu possa salvar o estado do perito antes de pará-lo e executá-lo novamente a partir do mesmo ponto quando eu o recomeçar.

Obrigado pela resposta.

 

Ajuda plz?

Olá, alguém poderia me dizer como evitar que minha EA abra mais de um pedido ao mesmo tempo (em um par)?

 
weetikveel:
Olá, alguém poderia me dizer como evitar que minha EA abra mais de um pedido ao mesmo tempo (em um par)?

Normalmente coloco esta lógica no início da seção int start():

início de int()

se (OrdensTotal() > 0) retornar(0);

//-----A sua EA começa aqui---------

Esta é a maneira mais simples de evitar que sua EA abra mais de um pedido ao mesmo tempo. Você pode encontrar outras lógicas avançadas neste fórum.

 

Alertas

Pensei que poderia limitar o número de alertas acionados pelo gatilho usando isto:

externo int MaxWaiting_sec = 30;

if(trigger === 1)

{

int StartWaitingTime = GetTickCount();

if(GetTickCount() - StartWaitingTime > MaxWaiting_sec * 1000)

{

if(ShowAlert == verdadeiro) {

Alerta("Buy...........

Mas não parece funcionar, o que estou fazendo de errado?

 

BE stop

Olá.

Alguém poderia acrescentar BE stop a este EA, por favor.

Agradecemos antecipadamente.

Cha.

e-trendmanager.mq4

Arquivos anexados:
 

Como você codifica o preço atual no indicador?

 
 

Alerta contínuo

Eu estava me perguntando que código e onde adicioná-lo, se eu quiser que algum indicador soe, envie um e-mail, alerta até que eu o desligue. Estou longe de meu computador às vezes e uso mensagens de texto e som para me alertar se estou acordado ou dormindo. Uma mensagem de som ou de texto nem sempre é suficiente para chamar minha atenção.

Obrigado antes do tempo

 
Nelson7:
Eu estava me perguntando que código e onde adicioná-lo, se eu quiser que algum indicador soe, envie um e-mail, alerta até que eu o desligue. Estou longe de meu computador às vezes e uso mensagens de texto e som para me alertar se estou acordado ou dormindo. Uma mensagem de som ou de texto nem sempre é suficiente para chamar minha atenção, obrigado antecipadamente.

Você poderia dar uma olhada em nossos Indicadores de linha com sinais de alerta para obter bons exemplos.

Há outro bom fio condutor aqui e aqui

 
Razão: