SuperWoodieCCI - página 2

 

Outros Woodies.

Arquivos anexados:
 

8 Indicadores Woodies.

Arquivos anexados:
 

"SuperWoodieCCI"?

O indicador que você quer

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado.

Vários posts acima de alguém já postaram isto e quksilver corrigiram alguns bugs e fizeram o upload mais uma vez.

Portanto, temos 3 indicadores SuperWoodieCCI neste tópico:

- um bom do hellkas;

- bom, melhorado e atualizado a partir do quksilver; e

- seu (deve ser o bom também).

Arquivos anexados:
 

Um outro indicador Woodies.

Arquivos anexados:
 

Alertas CCI

Alguém tem este indicador com alertas? f.e. 0, 100, -100 linhas cruzadas...

obrigado!

 

Um outro Woodies postado por Val pediu para consertar algum bug aqui.

Arquivos anexados:
 

nenhum outro como este...

Olá newdigital !

Antes de postar meu pedido, eu chequei todas as CCIs disponíveis neste site e não há nenhuma outra CCI colorida dupla como esta. Se algum programador puder ajudar a melhorar, por favor, faça-o.

Mais uma vez, está com uma cor padrão para a largura 3 (quero todas elas para 1 ) e está perdendo o gráfico ao fazer zoom de 2-3 vezes. Muito obrigado. Val

 

DrBob CCI

DrBob desenvolveu uma aplicação de CCI usando CCI 50

então peguei um indicador e acrescentei-lhe uma linha 50

não é grande como eu não sou um programador, mas funciona. talvez alguém o reconstrua

Tenho uma breve documentação sobre o Método DrBob se você quiser que eu a poste aqui... bem como algumas informações da CCI do site woodies... etc... Não tenho certeza se você quer a documentação no quadro...

dave ...

Arquivos anexados:
drbobcci.mq4  4 kb
 
Blaiserboy:
DrBob desenvolveu uma aplicação da CCI usando CCI 50

então peguei um indicador e acrescentei-lhe uma linha 50

não é grande como eu não sou um programador, mas funciona. talvez alguém o reconstrua

Tenho uma breve documentação sobre o Método DrBob se você quiser que eu a poste aqui... bem como algumas informações da CCI do site woodies... etc... Não tenho certeza se você quer a documentação no quadro...

dave

Sim, pode ser muito bom ter alguma documentação e alguma explicação. Porque algumas pessoas de alguns países disseram que "CCI e Woodies são as estratégias comerciais americanas e pelo fato de não precisarmos/querermos usá-la".

Um outro exemplo.

A estratégia comercial Zigzag foi desenvolvida durante os 5 anos, as estratégias comerciais dos filtros digitais também foram desenvolvidas durante os vários anos e a corretora Alpari está fazendo algumas análises públicas, previsões (semanal, mensal, diária, H4, s&r etc.) e seminários usando esses filtros, mas algumas pessoas disseram que "são estratégias comerciais russas e por causa disso não precisamos/queremos usá-la".

Eu não concordo com esta sugestão e não concordo em desviar a comunidade forex por nacionalidade e país. Deveríamos ser escolhidos por habilidades e experiência apenas porque somos pessoas simples.

Portanto, por favor, poste tudo.

Razão: