Bem-vindo ao curso MQL4 - página 4

 

muito obrigado por ur MQL4' diminuir!

 
codersguru:
Olá pessoal!

Com você Coders' Guru , seu treinador MQL4 para os próximos meses.

Bem-vindo ao curso da MQL4.

Nesta série, vou tentar tirar a mística e a confusão da MQL4 dando-lhe tutoriais abrangentes com um exemplo direto.

Nesta série de lições, mostrarei a você como usar a MQL4 para construir seus próprios Expert Advisors, Indicadores Personalizados e Scripts.

...............

Para ler mais, faça o download de minha primeira lição.

Veja u

O guru dos codificadores

Oi Guru,

Curso surpreendente...muito obrigado por sua generosidade.

O que me sufoca é o conceito básico do que acontece quando um indicador ou EA corre.... o que acontece primeiro... ele corre para cada barra... e ele corre de novo para cada nova barra acabada?

Além disso, como se faz a verificação dos dados 'tick at each time' quando se usa preços diários ou horários de fechamento/alta/baixa? (espero que isto faça sentido).

Mais uma vez, obrigado.

Johns

 

ajuda necessária com a amostra cruzada EA da lição 14 parte II

codersguru ou outros gurus MT, precisam de ajuda para mover amostras cruzadas EA da lição 14 parte 2

Oi, estou confuso sobre a forma como a EA fecha os pedidos abertos.

seu código é algo parecido com isto:

para (cnt=0; cnt<total; cnt++) {

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

...

OrderClose(...);

...

}

Por favor, explique por que é seguro usar tal código... por hábito, eu normalmente codifico estas coisas como:

para (int i=total-1;i>=0;i--) {

OrderSelect(i,...);

...

OrderClose(...);

...

}

mas eu sou novo em escrever EAs, portanto, por favor explique porque seu código está correto. Quero dizer, o que estou perdendo? Obrigado.

também, ps... Acho que há uma gralha em sua parte-2-lesson14.pdf... ela diz "sort EMA", deve ser "EMA curto". Acho que foi nesse pdf que eu li esse erro.

 

Calendário econômico EA

Codersguru,

Você pode, por favor, dar uma olhada na minha EA e contar ou ajudar-me a resolver este problema. Ele faz muitas encomendas de cada vez. Eu acho que o looping está errado, mas onde? Se adicionado o código de ordemscnt()<MaxTrades, mas parece não funcionar. Sua experiência verá que o erro é de segundos. quero que a EA faça apenas a quantidade de pedidos solicitados em um tempo selecionado. Atualmente, o local da EA negocia desde que o código seja verdadeiro em um tempo específico.

Muito obrigado,

Roets

Arquivos anexados:
 

Obrigado por pagar para a frente

Já foi dito antes, mas eu apenas tropecei neste fio depois de procurar um tutorial decente para escrever este código "potencialmente mais rentável". Seu trabalho é fantástico, e somos gratos por seus esforços!!!

 

Codersguru,

Gostaria apenas de dizer muito obrigado por este tutorial. Ele é claro e conciso.

Eu também adoro seu estilo de escrita! Eu posso dizer que o inglês não é sua primeira língua, mas você é tão preciso com suas palavras que sua gramática é diferente, não está errada.

 

tnx para o nosso esforço

terminei todas as minhas aulas em 2 dias e já terminei meu primeiro EA.

bom trabalho!

 

Obrigado!

Acabei de me deparar com isto e quero acrescentar meus agradecimentos ao refrão! Espero ter uma chance de ler parte disto esta noite. Muito obrigado a você!!!!!

 

P. re FOR loop

codersguru:
Olá,

De qualquer forma, estes são todos os vínculos das lições:

Loops & Decisões (Parte 1)

Na seção acima, "A expressão de incremento", você diz "você pode usar apenas uma expressão de teste", mas você tem

para (i=0,j=0;i<15,i<;i++,j++)

Não é "i<" uma segunda expressão de teste? O que significa afinal, ou é simplesmente um erro de digitação?

obrigado

JRtrader

 

Ajuda

Alguém pode me ajudar?

Eu quero proteger meu sistema,

Como definir?....assim meu indicador só pode funcionar no IP 192.168.202.2

Obrigado