O sistema Murrey Math Trading - página 107

 

Obrigado por sua resposta rápida.

xard777:
Aqui está...Xard777

Obrigado por sua resposta rápida. Você poderia me dizer os números de "inserir moldura" e "+/- moldura" para qualquer outro par? Tais como EURUSD, USDJPY, GBPUSD etc. Ou eles são os mesmos para todos os pares? Obrigado.

 
dbbpj:
Dmitriy, o TimeFrame-2007-v0.05 não tem uma opção de tamanho de moldura. Acredito que o padrão é um valor de 64. O Xard-Lite e o X-Math fornecem a opção de tamanho de quadro que você pode ajustar.

dbbpj No programa TimeFrame-2007-v0.05 há o parâmetro Р He e move a distância entre linhas. Portanto, não estou de acordo. Uma pergunta em outra. Por que as linhas impostas no mesmo decanter, por exemplo Н1 Mais corretamente uma linha não coincide e a numeração não está presente. E eu não entendo por quê. Obrigado

 
dibral:
dbbpj No programa TimeFrame-2007-v0.05 há o parâmetro Р He e move a distância entre linhas. Portanto, não estou de acordo. Uma pergunta em outra. Por que as linhas impostas no mesmo decanter, por exemplo Н1 Mais corretamente uma linha não coincide e a numeração não está presente. E eu não entendo por quê. Obrigado

dibral, o que eu queria sugerir em meu posto anterior era o indicador Octaves-X do Xard777 (não xard-lite / xMath) que expõe tanto o P como o tamanho do quadro como configurações do usuário. Acredito que estes são métodos de cálculo separados. No TimeFrame-2007-v0,05, o método P usa um intervalo de tempo refletivo (por exemplo, p=256 barras) mais um tamanho de quadro fixo de 64 para calcular linhas. O outro (xard-lite) usa tamanhos de quadro ajustáveis (8, 16, 64, etc.) para combinar com o fractal selecionado (sem P). Xard777 pode aconselhar qual versão usar.

 
dbbpj:
dibral, o que eu queria insinuar em meu posto anterior era o indicador Octaves-X do Xard777 .....

Dia bom para todos! Caro dbbpj, obrigado que responderam ao meu posto. Peço desculpas pelo inglês. Para mim já posso ter respondido minhas perguntas e não entendi. Xard777 tem escrito excelente. E estou muito grato a ele por isso. Eu também me utilizo para gostar. Entendo perfeitamente que não há 100% sem indicadores errôneos. Simplesmente quero entender o que deles é melhor usar para o comércio. O que no momento é o mais correto. Deixe isso soar como uma bobagem. Mas para o comércio o principal a entender, quais opções são necessárias no cronograma dado. Eu, o comerciante em vez do programador, também olho um pouco para ele em outro. Obrigado.

 

MM Ajuste do indicador necessário

Olá, quero fazer as seguintes mudanças no indicador MM anexo. Alguém pode fazer o seguinte?

1.) Criar entradas para ajustar cada cor de linha e tipo de linha para cada nível

2.) Crie uma entrada que permita apresentar todos ou somente os níveis desejados no gráfico para que somente certas linhas que você escolher serão mostradas. (Exemplo às vezes eu quero apenas a linha 2/8, a 4/8 e a 8/8 apresentada)

Desejo manter o resto do estilo deste indicador, pois não gosto de linhas que atravessam toda a porção de meus gráficos.

Se você puder ajudar, meus agradecimentos antecipados.

Abraço

Shayne

Arquivos anexados:
 

Seus PM's

Xard777,

Quando o tempo permitir, você verificará seu PM. Obrigado.

$Trader

 

Pergunta?

O P # padrão é aquele que eu deveria usar em qualquer período de tempo? Estou usando este indicador matemático murray MM# LabelLevels DATA_v2 Alert.mq4.On th 15 min,

30 min, 1 hora e 4 horas. Obrigado por sua ajuda

 

Murray Math lines Trader aqui

Olá a todos, sou muito novo neste fórum, mas estou muito satisfeito com a grande quantidade de informações relativas a sistemas e indicadores. Perdi uma enorme quantidade de dinheiro no mercado forex e de commodities, mas ainda não estou desanimado. "Aquele que continuamente tenta melhorar a si mesmo ou sua negociação é obrigado a ter sucesso", certo???

bem, me deparei com o indicador chamado sb_murray linhas matemáticas-3a e eu regrido.

Utilizo apenas estes dois indicadores. Eu estabeleço ordens de venda limite nas 3 linhas superiores (sobre-vendido, extremamente sobre-vendido) e ordens de compra limite nas 3 linhas inferiores. Idealmente, quando o preço atinge esta linha limite, o preço real está novamente fora do túnel i regr.

Tenho tido resultados muito bons. Lucros muito rápidos. É uma pena que seja uma conta demo. Alguém mais negociando dinheiro real com este sistema? Sua ajuda pode me ajudar. Estou pensando em realmente pagar a alguém para roteirizar este sistema simples com um slot sl e tp.

De qualquer forma, isso são meus dois bits. Confira meus resultados.

andreas

Arquivos anexados:
 

Muito boa curva de equidade Andreas. Parabéns.

FerruFx

 

Legal!

andreasp70:
Olá a todos, sou muito novo neste fórum, mas estou muito satisfeito com a grande quantidade de informações sobre sistemas e indicadores. Perdi uma enorme quantidade de dinheiro no mercado forex e de commodities, mas ainda não estou desanimado. "Aquele que continuamente tenta melhorar a si mesmo ou sua negociação está fadado ao sucesso", certo???

bem, me deparei com o indicador chamado sb_murray linhas matemáticas-3a e eu regressei.

Eu uso apenas estes dois indicadores. Eu estabeleço ordens de venda limite nas 3 linhas superiores (sobre-vendido, extremamente sobre-vendido) e ordens de compra limite nas 3 linhas inferiores. Idealmente, quando o preço atinge esta linha limite, o preço real está novamente fora do túnel i regr.

Tenho tido resultados muito bons. Lucros muito rápidos. É uma pena que seja uma conta demo. Alguém mais negociando dinheiro real com este sistema? Sua ajuda pode me ajudar. Estou pensando em realmente pagar a alguém para roteirizar este sistema simples com um slot sl e tp.

De qualquer forma, isso são meus dois bits. Confira meus resultados.

andreas

Muito bom! Você poderia por favor postar aqui as linhas de matemática sb_murray-3a e eu indicador de regressão para que possamos fazer alguns testes também? Obrigado por compartilhar!

Razão: