EA: Questões Diversas - Estratégia Comercial

 

#Artigo e Fórum para Iniciantes & Sobre Estratégia Comercial- Aberto

Olá,

Já encontrei poucos artigos que vou ler todos eles antes de começar a escrever código para minhas primeiras EA's de Trading Strategy.
Mas acho que se alguém ( programador ou programador profissional ) compartilhar comigo alguns links sobre Trading Strategy como um Artigo ou Fóruns, realmente isso seria melhor para mim.

Muito obrigado de antemão.

( o inglês não é minha língua nativa )

 

Há muitas estratégias.

 
Marco vd Heijden:

Há muitas estratégias.

( Fiz uma pausa para este tópico )
Sim, claro que você está certo. Mas eu quis dizer qual seria melhor para mim ( para iniciante que está começando a escrever código para a própria primeira estratégia de EA ).

 

Já li alguns artigos em alguns fóruns e ainda leio alguns artigos sobre as Estratégias EA. ( eles me ajudaram muito )
Agora quero perguntar algo sobre a Estratégia Comercial Automatizada da EA, que é que as perguntas são importantes para mim.

P: É possível que eu possa testar minha Estratégia Comercial da EA a partir de 2010? ( prazo M5 )

Obrigado de antemão.

 
Se você tiver acesso aos dados históricos... mas eles nunca refletirão a alimentação real do mercado, a menos que você reproduza tique por tique, o que não é uma característica padrão.
 
Marco vd Heijden:
Se você tiver acesso aos dados históricos... mas eles nunca refletirão a alimentação real do mercado, a menos que você reproduza tique por tique, o que não é uma característica padrão.
Recebi, obrigado por seu comentário.
 
A estratégia da EA não anexa indicador ao Quadro, mas eu quero anexá-lo no Quadro. O que eu poderia fazer por ele, por favor?
 
Use
ChartIndicatorAdd()

(MQL5)


Ou codifique a fórmula dos indicadores para o EA

 
Marco vd Heijden:
Use

(MQL5)

Ou codifique a fórmula dos indicadores para o EA


Oh! Será um pouco difícil então. Deixe-me pensar sobre isso.
Obrigado por seu comentário.
 

Posso contar facilmente o total de ordens, mas preciso contar apenas as ordens do símbolo do gráfico, é possível, por favor?

total = OrdersTotal();
Print( "OrdersTotal: ", total );

Obrigado de antemão.

 

Sim, em um loop de seleção de pedidos, use o filtro:

if OrderSymbol()==Symbol() //if ordersymbol matches chart symbol
 {
  orders++; // +1 for chart symbol orders
 }
E não esqueça de zerá-lo para 0 quando executar outra verificação, senão ele dobrará.
Razão: